Vaga de Analista De Service Desk Júnior
eWave do Brasil em Curitiba - PR

Analista De Service Desk Júnior

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. REQUISITOS:
  5. Disponibilidade para trabalhos de final de semana (conforme escala pré-agendada) que poderão ser executados em Home Office
  6. Inglês Fluente (imprescindível)
  7. ATIVIDADES:
  8. Gestão de incidentes e atendimento de suporte de IT de 1º nível em Português e Inglês
  9. PERÍODO DE TRABALHO: de 2ª á 6ª feira das 07:00hs ás 16:15hs
  10. PERÍODO DE CONTRATAÇÃO: Indeterminado
  11. LOCAL: São Bernardo do Campo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Service Desk Júnior
  • Empresa EWAVE DO BRASIL

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da eWave do Brasil

É um empresa que faz o necessário, mas poderiam tem um plano de carreira.

Desenvolvedor .NET Sênior

Prós: Benefícios, Cliente que estou tem horário flexível, empresa sempre promove festas e cestas de pascoa, promove alguns desconto com faculdades, nunca atrasou salário ou vales.

Contras: Crescimento na empresa é muito difícil, não tem plano de carreira, os funcionários alocados ficam distantes na empresa, quando precisamos tentar um aumento, a conversa fica somente por emails e praticamente nula.

Conselhos para presidência: Precisamos de um plano de carreira urgente, sai de um cargo pleno para senior e recebi 50 reais de aumento, isso me deixou bem descontente com a empresa, sem contar a espera de um aumento da promoção, que foi só nominal na carteira.

Quase satisfeito

Arquiteto

Prós: O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o início da atividade geral de formação de atitudes estimula a padronização da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Contras: Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a adoção de políticas descentralizadoras faz parte de um processo de gerenciamento do processo de comunicação como um todo.