Love Mondays


Vaga de Analista De Service Desk Júnior
Stefanini em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Service Desk Júnior - Bilíngue (Espanhol)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Pré-requisitos: Conhecimento básico em sistemas ERP, preferencialmente Sistema SAP. Imprescindível Espanhol Avançado e Ensino Superior em TI Completo ou Cursando.
  6. Desejável: Conhecimento em fluxo de vendas (E2E).
  7. Localidade: São Paulo - Vila Cordeiro (Zona Sul)

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Espanhol (Avançado - Requerido)
  • Título da vaga Analista De Service Desk Júnior - Bilíngue (Espanhol)
  • Empresa Stefanini

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    2.53
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    nada é tão ruim que não possa melhorar

    Suporte Técnico

    Confins, MG


    Prós: boa vivencia com os funcionários boa convivência com a coordenação alguns benefícios bem aplicados bons uniformes horários flexíveis

    Contras: mal cuidado com equipamentos, pouco feedback, preferencia entre funcionários, falta de equipamentos pra trabalhos específicos falta material pra exercer determinadas funções

    Conselhos para presidência: a empresa que gosta de prezar pelo nome e pelo serviço que ela presta aos clientes em primeiro lugar valoriza aqueles que são os cartões de visita da mesma sem boa remuneração sem bom incentivo nem um funcionário presta um bom serviço mesmo que queira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Para o currículo é uma excelente empresa, porém peca muito na gestão de pessoas.

    Analista de Suporte Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: O currículo criado a partir de mais de um ano de trabalho nesta empresa proporciona que tenha diversas portas abertas no mercado, indiferentemente do ramo a qual deseja seguir.

    Contras: A Gestão de pessoas é um ponto que considero imprescindível para que um funcionário fique satisfeito com a empresa em que trabalha, mas infelizmente não é o ponto foco desta empresa.

    Recomenda a empresa: Não