• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Service Desk
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Service Desk

Requisitos e conhecimentos necessários:
* Formação superior completo e/ou cursando em TI ou áreas afins;
* Conhecimento em pacote Office, microinformática, hardware, software.
Atribuições:
O profissional será responsável pelo atendimento de 1° nível via telefone. Suporte relacionado a infraestrutura em geral (Windows, hardware, redes, impressoras, sistemas, pacote office entre outros). Deverá registrar todos os atendimentos na ferramenta de gerenciamento de chamados, transferir corretamente os chamados que deverão ser tratados pelos demais níveis do Service Desk.
Observações:
Local de trabalho: Bela Vista, São Paulo.
Escala de trabalho: 5x2 (disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados).
Horário de trabalho: Diversos.

Leia mais

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)


Satisfação geral dos funcionários

3.16
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    2.20
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Empresa com pessoas boas porém muito mal dirigida.

    Especialista de Infraestrutura

    São Paulo, SP


    Prós: O Salário sempre é pago em dia, os benefícios são relativamente bom de acordo com o cargo, porém não há revisão de tempos em tempos, a empresa fica em um local de fácil acesso.

    Contras: A diretoria é omissa, me parece muito bagunçada, a empresa não tempo processos para nada, não tem processos de gestão de TI, então tudo é feito sem controle, gerando diversos problemas como indisponibilidades, isso faz com que se tenha muito retrabalho e seja necessário por vezes trabalhar mais de 20 horas em crises que parecem não levar a lugar algum. Reembolso é uma história pra boi dormir, não funciona, caso precise alinhe com seu gestor um outro meio de receber, as horas extras só são pagas se ficar no pé, quando são pagas.

    Conselhos para presidência: Implante processo para todas as necessidades da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento bem remunerado eles sempre pagam no dia , vale tranporte cai como dinheiro e não como a vale transporte

    Contras: Burocracia e não é possivel subir de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim