Love Mondays


Vaga de Analista de Service Desk
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Service Desk

Requisitos e conhecimentos necessários:
* Formação superior completo e/ou cursando em TI ou áreas afins;
* Conhecimento em pacote Office, microinformática, hardware, software.
Atribuições:
O profissional será responsável pelo atendimento de 1° nível via telefone. Suporte relacionado a infraestrutura em geral (Windows, hardware, redes, impressoras, sistemas, pacote office entre outros). Deverá registrar todos os atendimentos na ferramenta de gerenciamento de chamados, transferir corretamente os chamados que deverão ser tratados pelos demais níveis do Service Desk.
Observações:
Local de trabalho: Bela Vista, São Paulo.
Escala de trabalho: 5x2 (disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados).
Horário de trabalho: Diversos.

Leia mais

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)


Satisfação geral dos funcionários

3.02
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.18
  • Cultura da empresa
    2.36
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 6 meses

    Evite!

    Especialista de Infraestrutura

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de trabalhar com inúmeros clientes, ambiente diversificado como em todo operador de datacenter. Várias tecnologias e parceiros envolvidos, possibilitando aprender.

    Contras: Infelizmente não há como ser construtivo. Há uma disputa política de proporções homéricas com outras partes do grupo da qual a empresa faz parte, e os funcionários são feitos de bode expiatório para crescimento profissional de gerentes. O clima dentro da empresa é de competição desleal e medo. Não há líderes, apenas chefias autoritárias que fazem de tudo para você sair caso não faça parte dos interesses deles.

    Conselhos para presidência: Parem de investir tempo em brigas políticas e comecem a ouvir o que os funcionários tem a dizer. Nós sabemos muito sobre como sua empresa pode dar certo, até mais do que alguns em posição de liderança. Basta querer ouvir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não valoriza o funcionário. Sem crescimento. Te jogam em um contrato e esquecem de você!

    Analista Field Service PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Paga em dia. Oferecem apenas o que é homologado pelo SINDPD, Crescimento ZERO, PL? jamais...Gestores tratam os Analista com ameaças, Único ponto positivo ´r que paga em dia.

    Contras: Gerentes e coordenadores, Fracos e perdidos. Não tem crescimento profissional. RH deveria ser RD (Recursos desumano), não atendem telefone e nem respondem emails.

    Conselhos para presidência: Empresa travada com gestores que se acham DEUSES, Conselhos para a presidência: Recomecem a empresa com gestores mais humildes e preparados.

    Recomenda a empresa: Não