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Vaga de Analista de Service Desk
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Service Desk

Requisitos e conhecimentos necessários:
* Formação superior completo e/ou cursando em TI ou áreas afins;
* Conhecimento em pacote Office, microinformática, hardware, software.
Atribuições:
O profissional será responsável pelo atendimento de 1° nível via telefone. Suporte relacionado a infraestrutura em geral (Windows, hardware, redes, impressoras, sistemas, pacote office entre outros). Deverá registrar todos os atendimentos na ferramenta de gerenciamento de chamados, transferir corretamente os chamados que deverão ser tratados pelos demais níveis do Service Desk.
Observações:
Local de trabalho: Bela Vista, São Paulo.
Escala de trabalho: 5x2 (disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados).
Horário de trabalho: Diversos.

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Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    2.48
  • Cultura da empresa
    2.45
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Atual cenário

    Analista de Suporte II

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa cumpre com suas obrigações trabalhistas, oferece benefícios compatível com o mercado de trabalho!

    Contras: Não oferece um plano de carreira, não faz um acompanhamento adequado do funcionário para saber o seu desempenho, suas idéias, críticas. Não existe avaliação de desempenho para acompanhar o crescimento do funcionário

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores são eles que fazem acontecer no dia a dia da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Dá pro gasto

    Analista Field Service

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, as vezes antecipado, Gratuidade no plano de saúde também é um diferencial positivo. A empresa está crescendo bastante no Brasil.

    Contras: Sem perspectivas de crescimento, serviço interno ruim, RH inútil.. Como fico alocado no cliente, a empresa não tem não conheçe meu trabalho e nem eu o trabalho da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim