Love Mondays


Vaga de Analista de Service Desk
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Service Desk

Requisitos e conhecimentos necessários:
* Formação superior completo e/ou cursando em TI ou áreas afins;
* Conhecimento em pacote Office, microinformática, hardware, software.
Atribuições:
O profissional será responsável pelo atendimento de 1° nível via telefone. Suporte relacionado a infraestrutura em geral (Windows, hardware, redes, impressoras, sistemas, pacote office entre outros). Deverá registrar todos os atendimentos na ferramenta de gerenciamento de chamados, transferir corretamente os chamados que deverão ser tratados pelos demais níveis do Service Desk.
Observações:
Local de trabalho: Bela Vista, São Paulo.
Escala de trabalho: 5x2 (disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados).
Horário de trabalho: Diversos.

Leia mais

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.27
  • Cultura da empresa
    2.41
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Boa empresa pra se trabalhar. Apedar de alá umas falgas, muito boa.

    BackOffice

    Campinas, SP


    Prós: Gestores bons. Não são todos mas são bons. Tem crescido muito, tem tudo para se tornar referência. Melhorado em muitos aspectos e o RH nunca atrasa rs

    Contras: Falta de transparência por parte de alguns gestores. Falta de capacitação, de saber cuidar e investir um pouco mais no próprio funcionário..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gestão de acessos desvalorizado

    Analista de Gestão de Acessos

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário em dia. Tem uma gestão acessivel. Bom clima de trabalho porém os processos são bagunçados sobrecarregando a liderança e os analistas

    Contras: Vale refeição baixo 17,50 , salarios abaixo do mercado, sem plano de carreira.Procedimentos desatualizados, funcionários fazendo trabalho de outras equipes e ganhando muito menos gerando descontentamento. Empresa em termos saláriais trata gestão de acesso igual call Center

    Conselhos para presidência: Aumentar o vale refeição pra no.minimo 25, criar plano de carreira com níveis salariais. Inicial de 1800 no minimo.

    Recomenda a empresa: Não