Love Mondays


Vaga de Analista de Service Desk
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Service Desk

Requisitos e conhecimentos necessários:
* Formação superior completo e/ou cursando em TI ou áreas afins;
* Conhecimento em pacote Office, microinformática, hardware, software.
Atribuições:
O profissional será responsável pelo atendimento de 1° nível via telefone. Suporte relacionado a infraestrutura em geral (Windows, hardware, redes, impressoras, sistemas, pacote office entre outros). Deverá registrar todos os atendimentos na ferramenta de gerenciamento de chamados, transferir corretamente os chamados que deverão ser tratados pelos demais níveis do Service Desk.
Observações:
Local de trabalho: Bela Vista, São Paulo.
Escala de trabalho: 5x2 (disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados).
Horário de trabalho: Diversos.

Leia mais

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    2.21
  • Cultura da empresa
    2.30
  • Qualidade de vida
    2.98

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Atraso de Vida!

    Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia! Alguns beneficies bons como plano de saúde. Nada mais que isso. Caso você puxa saco do chefe você pode ter horário flexível e o emprego garantido.

    Contras: Não ajuda em nada, empresa de puxa saco, beneficies diferente dos outros. Você só fica empregado se babar o ovo do chefe. Sai colocando você em diversos projetos sem ao menos saber se você tem experiencia. Não cumpre nada do combinado no contrato. E tudo feito as coxas. Atrasa no seu desenvolvimento profissional.

    Conselhos para presidência: Pense bem nos gestores que estão nessa empresa, trabalhei por 4 anos e tive minha via atrasada por uma grande rotatividade de gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Uma boa empresa

    Funcionário

    Campinas, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, a equipe é bem diversificada, e o ambiente é muito bom, oportunidade de se trabalhar com diversas tecnologias, e uma grande oportunidade de aprendizagem

    Contras: O prédio é um tanto pequeno trabalhando perto do time de vendas, oque é um tanto desagradável com o tanto de ruido que eles conseguem fazer.

    Recomenda a empresa: Sim