• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Service Desk
DXC Technology em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Service Desk

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Suporte aos usuários no atendimento técnico a solicitações ou problemas de TI, manutenção de equipamentos e instalação de softwares.
  5. Ensino Técnico e/ou Superior em Tecnologia da Informação cursando ou completo. Conhecimento avançado em informática. Habilidade para analisar e priorizar ocorrências.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  3. Sistemas Operacionais: Windows

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 3.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Estacionamento, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Service Desk
  • Empresa DXC TECHNOLOGY / ENTERPRISE S...

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Leia mais

Avaliações da DXC Technology


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    2.27
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    É uma empresa que te dá uma chance

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa paciente aberta a diversidade, uma empresa que abre uma porta, mas não sabemos se outras serão abertas e quanto a personalidade dos chefes aparentam ser acessíveis.

    Contras: Serviços terceirizados pouca chance de crescimento benefícios não satisfatórios, salário abaixo da média para uma localização na cidade de São Paulo com custo alto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Falta de comprometimento com o plano de carreira

    Analista de Sistemas Desenvolvedor

    Araraquara, SP


    Prós: Ambiente estável e tranquilo. Ambiente muito sossegado, muito bom para se estabilizar e manter o emprego pra sempre digamos assim. Lembrando sem promoção.

    Contras: Plano de carreira inexistente. Funcionários realizando serviços além de suas obrigações e sendo avaliados como cargo superior sendo que recebe como cargo inferior. Mesmo fazendo além das obrigações não receberá aumento salarial e de cargo.

    Conselhos para presidência: Apenas ajustar seu plano de carrei

    Recomenda a empresa: Sim