• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Service Desk
DXC Technology em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Service Desk

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Suporte aos usuários no atendimento técnico a solicitações ou problemas de TI, manutenção de equipamentos e instalação de softwares.
  5. Ensino Técnico e/ou Superior em Tecnologia da Informação cursando ou completo. Conhecimento avançado em informática. Habilidade para analisar e priorizar ocorrências.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  3. Sistemas Operacionais: Windows

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 3.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Estacionamento, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Service Desk
  • Empresa DXC TECHNOLOGY / ENTERPRISE S...

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Leia mais

Avaliações da DXC Technology


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.97
  • Oportunidade de carreira
    2.28
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Excelente ponto de partida profissional, mas o salário não mantém

    Consultor de Tecnologia

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Grandes projetos envolvendo grandes empresas trazendo uma bagagem de conhecimento interessante, ambiente de trabalho muito agradável com pessoas muito boas.

    Contras: Praticamente não há plano de carreira e crescimento. O salário não consegue manter ninguém. Lá dentro só se houve falar em redução de custos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Boa

    Analista de Suporte ComputacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, e arquitetura da empresa muito honrosa e bem distribuída e treinamentos adequados para aumentar seu desenvolvimento profissional.

    Contras: Falha em comunicação com os setores maiores como diretoria e chefia e não possui aumento de salario apenas no dissidio e não tem a possibilidade de alterar de área.

    Recomenda a empresa: Não