Vaga de Analista de SEO
Zoly em São Paulo - SP

Analista de SEO

DESCRIÇÃO

• Analisar arquitetura de navegação, estrutura de links, código HTML e conteúdo das páginas;
  • Propor ações para melhoria do resultado dos clientes em relação a receita, conversões e tráfego orgânico;
  • Monitorar sites concorrentes e sugerir otimizações para melhoria do posicionamento orgânico;
  • Dar suporte na implementação das otimizações pela equipe técnica;
  • Criar e apresentar relatórios.

REQUISITOS

• Excel e powerpoint intermediário/avançado
  • Experiência significativa comprovada em seo
  • Perfil analítico (facilidade em entender métricas relacionadas à busca e recomendar ações com base nos dados)
  • Experiência com ferramentas de seo e web analytics
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da Zoly

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Claramente a empresa está crescendo e com isso surgem oportunidades de crescimento interno. Os horários são flexiveis e os líderes estao sempre abertos ao diálogo. Os socios mantem uma grande abertura e estão sempre junto à operação. O RH mantem boas práticas visando o bem estar dos funcionarios. Ambiente é descontraido e flexivel

Contras: Por mais que o crescimento da agencia seja nitido, os líderes não parecem muito confortáveis em passam um plano de carreira mais estruturado. Falta um direcionamento mais claro quanto à crescimento de cargos

Conselhos para presidência: Estão fazendo um bom trabalho, pensando no funcionario e tentando melhorar a rotina. Acho que perceberam que quem faz a agencia ser o que é não são apenas os sócios e gerentes

Um bom lugar para se trabalhar

Prós: Hierarquia horizontal, reconhecimento, flexibilidade, foco em pessoas, desafios, bom clima e espírito de equipe. O ambiente é descontraído e as pessoas se ajudam bastante.

Contras: precisa melhorar em processos, a comunicação muitas vezes é falha, as lideranças nao se conversam muito e parecem nao buscar isso no dia a dia