Love Mondays


Vaga de Analista de SEO
Zoly em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de SEO

DESCRIÇÃO

  • Analisar arquitetura de navegação, estrutura de links, código HTML e conteúdo das páginas;
  • Propor ações para melhoria do resultado dos clientes em relação a receita, conversões e tráfego orgânico;
  • Monitorar sites concorrentes e sugerir otimizações para melhoria do posicionamento orgânico;
  • Dar suporte na implementação das otimizações pela equipe técnica;
  • Criar e apresentar relatórios.

REQUISITOS

  • Excel e powerpoint intermediário/avançado
  • Experiência significativa comprovada em seo
  • Perfil analítico (facilidade em entender métricas relacionadas à busca e recomendar ações com base nos dados)
  • Experiência com ferramentas de seo e web analytics
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados
Leia mais

Avaliações da Zoly


Satisfação geral dos funcionários

1.75
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.25
  • Qualidade de vida
    1.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Nao recomendo.

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Ambiente descontraído e benefícios estavam melhorando, do lado do metro. N

    Contras: Ambiente extremamente desmotivador, desorganizado, todos a minha volta estavam insatisfeitos, salário baixo, não há hierarquia. Os sócios da agência interferem em tudo e o colaborador fica sem voz. Os profissionais da casa, que trabalham 10-12 horas por dia, não são valorizados e trazem gente de fora. Se vc não trabalha mais do que seu horário vc nao é visto, a cultura é trabalhar quantas horas for preciso pra ver o cliente feliz, funcionários sobrecarregados e não há hora extra. A empresa não fornece cursos, palestras, nada, é cada um por si. Nao há uma troca mútua, é só o colaborador dando o tempo todo. Se está em busca de crescimento profissional lá não é o lugar, se está no começo de carreira pode ser bom.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que tem, mas valorizar de verdade. Incentivando, ensinando, motivando, ajudando, dando visão de futuro. E investir em conhecimento para dentro de casa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Grandes clientes, Equipe restrita, Sobrecarga geral.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é colada no metrô, vários restaurantes bons e você tem a oportunidade de trabalhar com clientes renomados que pesarão no seu currículo.

    Contras: Te apresentam um mundo lindo na entrevista, um clima agradável, de parceria, mas é só aparecer um problema que você tem que se virar. Os clientes são grandes, porém o FI não cobre a equipe, logo há uma sobrecarga em todos os campos. Os coordenadores são completamente despreparados, se preocupam mais em reclamar e postar no Face que estão estressados ou no hospital (sim, é verídico) do que resolver algum problema em si. A carga de trabalho é absurda e não pagam hora extra, o salário é baixo (fora que te enrolam para pagar os valores do 'bônus' na rescisão), o RH é precário e parcial (muita panelinha) e a 'diretoria' só se preocupa quando a bomba explode, não adianta antecipar os problemas.

    Recomenda a empresa: Não