Vaga de Analista De Seo Off-Page

Analista De Seo Off-Page - Parcerias De Conteúdo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O Analista de SEO Off-page tem como missão apoiar toda meta do time, tornando\ntodos os conteúdos produzidos pela nossa equipe um sucesso na internet! Ele deve\ncriar relacionamentos com grandes e médios portais que serão parceiros e\ndivulgarão nossos diversos conteúdos pela qualidade que eles apresentam.\n\nResponsabilidades\n\nEncontrar novos portaispara publicarem nossos conteúdos:\n\n * Pesquisar por portais de nichos específicos baseando-se nos temas dos\n conteúdos a serem divulgados\n * Encontrar grandes portais relevantes para cada nicho específico\n * Encontrar influenciadores de assuntos especificos\n * Buscar estudar e encontrar formas novas de fazer com que os conteúdos cheguem\n aos blogueiros/donos de sites\n\nProspectar sites para divulgar conteúdos:\n\n * Entrar em contato com sites prospectados para apresentar os conteúdos\n produzidos pela equipe\n * Manter relacionamento ativo com grandes portais, sempre entrando em contato e\n negociando os conteúdos criados, seguindo premissas de "boas práticas"\n * Garantir links de fonte na postagem dos conteúdos\n * Negociar parcerias pagas quando necessário e vantajoso \n\nControle das métricas de resultados pessoais:\n\n * Acompanhar resultados e eficiência as campanhas\n * Entender quando um teste valeu a pena.

• Título da vaga Analista De Seo Off-Page - Parcerias De Conteúdo
  • Empresa ESCALE DIGITAL

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

Empresa boa, mas tem muito a melhorar.

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa jovem, cultura bacana. As confraternizações sempre são bem a cara da empresa. Não tem dresscode. Pagam sempre em dia tanto o salário quanto as comissões. Ambiente descontraído, cantina no local. Café e chá o dia inteiro.

Contras: A empresa tem uma cultura muito forte e inspiradora, porém acredito que cresceu rápido demais e não conseguiram acompanhar o próprio crescimento. Eles dão bastantes oportunidades para o crescimento interno, por conta disso, a maioria dos capitães eram analistas e foram promovidos. Por conta disso, alguns não tem know-how suficiente para liderar pessoas. A empresa merece 5 estrelas por ser um lugar que você se sente bem enquanto está lá, agora quando você vai ser mandado embora, o clima fica muito pesado antes mesmo da notícia. Pode ser por conta dos capitães que não tem muito conhecimento em gestão de pessoas e não sabem orientar cada um dos analistas e quando decidem pela demissão, ignoram completamente a pessoa da equipe. Além disso, quando vão mandar embora, não te dão nem a oportunidade de se despedir dos seus amigos e te excluem imediatamente de tudo, o que torna a demissão muito mais pesada.

Conselhos para presidência: Minha principal sugestão é a melhoria na seleção dos capitães e melhor orientação dos mesmos. Deve ficar de olho na gestão de cada um, como eles estão tratando os analistas e se há tratamento igual para todos. Aplicar mais a cultura da empresa no dia a dia seria bem legal.

Employee Experience da Escale respondeu:

Obrigada por ter compartilhado sua experiência conosco. Sentimos muito que você tenha tido uma experiência ruim no seu desligamento :/ Sempre prezamos em proporcionar experiências marcantes na jornada dos nossos Escalers e receber um feedback como esse reforça a importância de cuidar da experiência final da escalada! Já estamos com algumas ações de desenvolvimento para nosso que nossos capitães reflitam mais ainda a nossa cultura, mas gostaríamos muito de ouvir mais sobre sua experiência e suas sugestões de melhoria. Conta pra gente no link https://ouvidoriaescale.typeform.com/to/NdisJV

Proposta boa, prática nem tanto

Analista Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece um clima inovador de StartUp, com flexibilidade de horários, aquela sensação de que você está sempre feliz e querendo fazer o seu melhor. Tem geladeira de cerveja, comemorações de metas atingidas, integração com os superiores.

Contras: Apesar de tudo a empresa é como qualquer outra que visa o lucro, daí se pode pensar que a flexibilização de horário sem pagamento de hora extra pode prejudicar quando você precisa trabalhar na sexta-feira até meia noite, o ambiente agradável para te fazer ficar lá por mais tempo. As equipes tem profissionais de todos os níveis, mas isso não significa que os profissionais com mais experiencia te compartilharão conhecimento. Algumas equipes te recebem de forma hostil, como se um membro novo fosse um problema.

Employee Experience da Escale respondeu:

Ficamos felizes que tenha compartilhado conosco um pouco mais sobre sua Escalada. Esses feedbacks vão nos ajudar a proporcionar uma experiência de trabalho que seja mais marcante. Caso não tenha acionado nossa ouvidoria enquanto trabalhava conosco, que tal fazer agora para contar um pouco mais sobre os pontos que levantou? É só clicar no link https://ouvidoriaescale.typeform.com/to/NdisJV