Vaga de Analista De Seo Off-Page

Analista De Seo Off-Page - Parcerias De Conteúdo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O Analista de SEO Off-page tem como missão apoiar toda meta do time, tornando\ntodos os conteúdos produzidos pela nossa equipe um sucesso na internet! Ele deve\ncriar relacionamentos com grandes e médios portais que serão parceiros e\ndivulgarão nossos diversos conteúdos pela qualidade que eles apresentam.\n\nResponsabilidades\n\nEncontrar novos portaispara publicarem nossos conteúdos:\n\n * Pesquisar por portais de nichos específicos baseando-se nos temas dos\n conteúdos a serem divulgados\n * Encontrar grandes portais relevantes para cada nicho específico\n * Encontrar influenciadores de assuntos especificos\n * Buscar estudar e encontrar formas novas de fazer com que os conteúdos cheguem\n aos blogueiros/donos de sites\n\nProspectar sites para divulgar conteúdos:\n\n * Entrar em contato com sites prospectados para apresentar os conteúdos\n produzidos pela equipe\n * Manter relacionamento ativo com grandes portais, sempre entrando em contato e\n negociando os conteúdos criados, seguindo premissas de "boas práticas"\n * Garantir links de fonte na postagem dos conteúdos\n * Negociar parcerias pagas quando necessário e vantajoso \n\nControle das métricas de resultados pessoais:\n\n * Acompanhar resultados e eficiência as campanhas\n * Entender quando um teste valeu a pena.

• Título da vaga Analista De Seo Off-Page - Parcerias De Conteúdo
  • Empresa ESCALE DIGITAL

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

vem fazer parte dessa escalada

Analista de Vendas Internas

Prós: muito boa a empresa a se trabalhar,adoro o ambiente a localização,estou encantada a valorização é top,só tenho agradacer,está em crescimento é a qualidade continua a mesma.

Contras: no momento não tenho negatividade,pois está sendo muito marcante cada momento q estou vivendo aqui,só tenho agradecer de verdade por fazer parte disso tudo

Ótima!

Analista de Backoffice

Prós: O ambiente da empresa é maravilhoso, equipe MUITO diversificada e estruturada. A empresa presa muito a cultura Escale de ser e contrata as pessoas com os mais diversificados perfis. A liderança por ser jovem, acaba tornando tudo ainda mais legal de ser vivenciado, e ainda mais que podemos trabalhar com a roupa que quisermos, inclusive de chinelo ou até mesmo andar de meia pela empresa!

Contras: Não ter convênio médico, é algo que é muito bom avaliar e proporcionar aos funcionários, já que a empresa também faz vendas para uma empresa de convênios médicos.

Conselhos para presidência: Proporcionar as experiências marcantes também para equipes de retaguarda, pois a Escale depende também dessas equipes.