Vaga de Analista De Seo Off-Page

Analista De Seo Off-Page - Parcerias De Conteúdo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O Analista de SEO Off-page tem como missão apoiar toda meta do time, tornando\ntodos os conteúdos produzidos pela nossa equipe um sucesso na internet! Ele deve\ncriar relacionamentos com grandes e médios portais que serão parceiros e\ndivulgarão nossos diversos conteúdos pela qualidade que eles apresentam.\n\nResponsabilidades\n\nEncontrar novos portaispara publicarem nossos conteúdos:\n\n * Pesquisar por portais de nichos específicos baseando-se nos temas dos\n conteúdos a serem divulgados\n * Encontrar grandes portais relevantes para cada nicho específico\n * Encontrar influenciadores de assuntos especificos\n * Buscar estudar e encontrar formas novas de fazer com que os conteúdos cheguem\n aos blogueiros/donos de sites\n\nProspectar sites para divulgar conteúdos:\n\n * Entrar em contato com sites prospectados para apresentar os conteúdos\n produzidos pela equipe\n * Manter relacionamento ativo com grandes portais, sempre entrando em contato e\n negociando os conteúdos criados, seguindo premissas de "boas práticas"\n * Garantir links de fonte na postagem dos conteúdos\n * Negociar parcerias pagas quando necessário e vantajoso \n\nControle das métricas de resultados pessoais:\n\n * Acompanhar resultados e eficiência as campanhas\n * Entender quando um teste valeu a pena.

• Título da vaga Analista De Seo Off-Page - Parcerias De Conteúdo
  • Empresa ESCALE DIGITAL

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

Empresa boa, mas ainda tem muito o que crescer.

Analista de Vendas

Prós: Empresa com ambiente bom para trabalhar, internet liberada para pesquisas e aprendizado, bem localizada, coordenação e direção inteligentes.

Contras: Não possui convênio medico e odontológico, supervisão totalmente despreparada, funcionário analisado pelo por seu perfil pessoal, mudanças frequentes de turnos de trabalho. Hora extra paga a cada 4 meses, comissões baixas. É possível obter bons ganhos se passar excessivamente do período de expediente.

Conselhos para presidência: Analise seus funcionários como supervisão. Melhorem seus benefícios, seu facilitador não pode depender do SUS, uma vez que vocês trabalham com performance, o sistema de saúde esta cada vez mais precário, vocês perderão funcionários passando dias procurando um médicos do qual um convenio facilitaria muito.

Sim, eu amo minhas segundas!

Coordenador

Prós: Aqui a cultura é de Alta Performance. Entram pessoas boas e ficam somente as excelentes. É o lugar onde me desafio todos os dias. Me desafio a buscar minha melhor versão em tudo. Não é só a cultura que é disruptiva, aqui você se desenvolve para ser. A chave é adaptação, versatilidade e muita paixão pelo que se faz.

Contras: Sinceramente, difícil apontar defeitos quando amamos rsrs, mas acredito que sim, temos pontos de melhoria, que são normais para nós que ainda estamos por crescer. Um deles, é o organograma da empresa... Tem áreas em que temos muitos lideres com propósitos idênticos.