Vaga de Analista de SEO
Infracommerce em São Paulo - SP

Analista de SEO

Atuar com desenvolvimento de estratégias para melhora posicionamento em sites de busca. Fazer o estudo de palavras-chaves. Fazer análise de oportunidades, dados e problemas internos, remoção de punições, dar suporte a clientes, entre demais atividades.
Experiência com SEO e criação de textos.
Salário a combinar + VR R$600/mês + AM + AO + Seguro de vida + Gympass.
Das 9h às 18h de seg a sex.
Local de trabalho: Vila Olímpia

Avaliações da Infracommerce

Gestão horrível.

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: Salario (porque não desconta VT nem VR ) Valor do VR também é Otimo.......................................................................................

Contras: Péssima Gestão, Treinamento muito ruim o responsável desqualificado para função não sabe explicar a forma de tratativas dos casos, Sistema ruim no qual muitas das vezes nem a supervisão sabia mexer, lei do favoritismo, Gestão sem postura alguma e despreparados .Sem plano de carreira .

Conselhos para presidência: Rever sua Gestão .

Uma empresa em que me arrependi de ter entrado

Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: O salário e os benefícios recebidos eram muito bons em relação à outras empresas da região. Possui vale refeição, plano de saúde e odontológico e seguro de vida.

Contras: A empresa é muito desorganizada com relação aos projetos de personalização que pegava de seus cliente, geralmente tendo muito mais trabalho do que desenvolvedores para o trabalho. Diziam utilizar Scrum como metodologia de desenvolvimento, mas apenas utilizavam alguns rituais do Scrum, o que as vezes mais atrapalhava do que ajudava no desenvolvimento. O sistema principal da empresa foi desenvolvido à mais de 5 anos e pouca coisa mudou no sentido de melhorias e aperfeiçoamentos, aparentemente o foco era somente inserir novas funcionalidades, sem se importar muito com qualidade interna do sistema.

Conselhos para presidência: Foquem em melhoria do sistema como um todo, não apenas em "amontoar um punhado" de funcionalidades no sistema. E deixem de tratar funcionário simplesmente como "recursos", como ouvi dizer várias vezes nos 6 meses que fiquei na empresa.