Love Mondays


Vaga de Analista de SEO
Infracommerce em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atuar com desenvolvimento de estratégias para melhora posicionamento em sites de busca. Fazer o estudo de palavras-chaves. Fazer análise de oportunidades, dados e problemas internos, remoção de punições, dar suporte a clientes, entre demais atividades.
Experiência com SEO e criação de textos.
Salário a combinar + VR R$600/mês + AM + AO + Seguro de vida + Gympass.
Das 9h às 18h de seg a sex.
Local de trabalho: Vila Olímpia

Leia mais

Avaliações da Infracommerce


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.72
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 18 dias

    Do paraíso à decadência. A vida pré e pós Embu, na Infracommerce

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Embu das Artes, SP


    Prós: Código de vestimenta flexível, happy hours e pacote de benefícios, de acordo com o cargo, está acima da média..

    Contras: Falta de comunicação entre chefia e time de trabalho. Diferença EXPLICITA de tratativa entre os funcionários da matriz e do Centro Logístico Embu. A mudança de ambiente de trabalho só foi oficializada para o SAC da empresa 2 semanas antes, sendo os funcionários coagidos a aceitar ou serem mandados embora. Gestão de transparência ZERO! DE EMPATIA COM OS FUNCIONÁRIOS ZEEEERO! Se você não fosse "amigo" (leia'se puxa-saco) da gestão, nem pensasse em ter paz para trabalhar. Muito menos em oportunidade de crescimento. Essa, nem para os pobres puxa-sacos que caíram do cavalo! As ações de marketing da Matriz eram muito boas. Já a dos funcionários do CLE erm receber chocolates Kit-Kat das ações de páscoa, e capsulas de café, chocolate, etc, ESTRAGADAS, PARA CONSUMO! O acesso ao CLE é o mais perigoso que já vi! é necessário caminhar pelo acostamento (literalmente) ou passar por uma ponte de telha, em um bairro periférico que contava com relatos e mais relatos de roubos e furtos. Folhas de ponto inacessíveis e, quando recebíamos o valor em dinheiro referente a essas horas, não era possível conferir no rh. Marcas grandes se esgoelando de reclamar referente ao atendimento e nada mudou.

    Conselhos para presidência: A diretoria, gerência, coordenação e supervisão do SAC estão minando a vontade de viver, dos funcionários! Sim, de viver! quem dirá de continuar a trabalhar num lugar como a Infracommerce.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    É boa, mas...

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece diversos benefícios aos funcionários, além de não cobrarem nada a mais por isso, existe na maioria dos setores uma flexibilidade de horarios

    Contras: Muitas vezes abusam dos horários dos funcionarios, tirando ate mesmo essa flexibilidade que a empresa oferece, tirando o abuso e pressão psicológica que um determinado departamento tem

    Conselhos para presidência: Reavaliar os gestores, principalmente do Corporate

    Recomenda a empresa: Sim