Vaga de Analista de SEO

Analista de SEO

DESCRIÇÃO

Atividades:
* Desenvolvimento de estratégias de SEO;
* Atuar com ferramentas de SEO como Google Analytics, Google Search Console e SEMrush.

REQUISITOS

• Experiência na função
  • Perfil analítico, concentração
  • Domínio da língua portuguesa
  • Vivência em liderança de times
  • Ensino superior na área
  • Google analytics, search console e planner
  • Semrush

Avaliações da Conversion

Boa empresa. Faltavam os benefícios.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Conversion possui pessoas muito talentosas que podem transmitir conhecimentos variados. Devo mencionar tb o rápido crescimento que me foi proporcionado na empresa. A localização tb é um benefício. Férias coletivas de 10 dias no fim do ano. Diretoria aberta a sugestões e opiniões.

Contras: No ano em que me desliguei da empresa (começo de 2017) tínhamos um VR pouco satisfatório, sem plano de saúde ou GYMpass, mas agora parece que as coisas mudaram.

Administração irresponsável e amadora

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Localização, Benefícios (plano de saúde é bom, eles oferecem Gympass, mas o vale-refeição ainda acaba sendo baixo por estar numa região mais "nobre", onde tudo é mais caro). Os colaboradores são, em muitos casos, pessoas incríveis e talentosas.

Contras: A empresa tem uma administração amadora. O departamento pessoal/financeiro não segue a imagem da empresa. É extremamente quadrado para quem se deseja colocar como uma empresa de inovação, é muito burocrático. Os talentos da empresa são subaproveitados por conta da burocracia. De tempos em tempos, passa por crises com cortes de funcionários ou eles mesmos pedem demissão, porque o ambiente não é muito saudável.