Vaga de Analista de SEO
Cadastra em São Paulo - SP

Analista de SEO

DESCRIÇÃO

Ter habilidades para bom relacionamento com cliente e equipe e pensamento crítico e analítico, assim como capacidade de planejamento, sabendo traçar metas para atingir resultados de acordo com os objetivos do cliente. Também deverá desenvolver relatórios.

REQUISITOS

• Cursando/graduado em comunicação (jornalismo ou relações públicas), administração, tecnologia da informação, ciência da computação, sistemas de informação, marketing digital e publicidade e propaganda;
  • Capacidade de planejamento, com foco em resultados;
  • Domínio do pacote office, google apps e ferramentas de gestão de projetos.
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Cadastra

Ótima empresa para aprender

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente de trabalho é bem bacana, as pessoas realmente estão querendo trabalhar, o que motivo a pessoa a continuar a trabalhar na empresa.

Contras: Não percebo muitas oportunidades de crescimento, pois a agência precisa buscar uma expansão que force que novos talentos possam apresentar o seu trabalho.

Recomendo

Account Assistant

Prós: Benefícios e participação, ambiente agradável, horário flexível .... bem localizada, fácil acesso a todos os lugares, oportunidades de crescimento.

Contras: salário baixo, impossibilidade de troca de marcas, stress no ambiente e bastante pressão, fora isso não consta mais pontos negativos sobre a empresa