Love Mondays


Vaga de Analista de SEO
Cadastra em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de SEO

DESCRIÇÃO

Ter habilidades para bom relacionamento com cliente e equipe e pensamento crítico e analítico, assim como capacidade de planejamento, sabendo traçar metas para atingir resultados de acordo com os objetivos do cliente. Também deverá desenvolver relatórios.

REQUISITOS

  • Cursando/graduado em comunicação (jornalismo ou relações públicas), administração, tecnologia da informação, ciência da computação, sistemas de informação, marketing digital e publicidade e propaganda;
  • Capacidade de planejamento, com foco em resultados;
  • Domínio do pacote office, google apps e ferramentas de gestão de projetos.
  • Residir no mesmo estado do trampo
Leia mais

Avaliações da Cadastra


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Cadastra Marketing Digital

    Assistente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa dinâmica, ambiente corporativo muito agradável e descontraído, ações divertidas para aproximar colaboradores, feedbacks sempre em dia.

    Contras: Sobrecarga de funcionários e estagiários dificulta um pouco na hora de executar suas tarefas, tem gente que tem mais facilidade outras pessoas não, falta um pouco de sensibilidade dos funcionários responsáveis na hora de lidar com quem não tem tanta experiência mas fora isso é uma ótima empresa para aprendizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo para aprender, difícil de crescer

    Assistente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Um lugar ótimo para aprender, porém difícil de crescer. O ambiente é legal e leve, o que torna o dia de trabalho menos cansativo. O RH da empresa é muito bom, se preocupa com os funcionários e faz algumas (poucas) ações de integração entre as áreas.

    Contras: Muita demanda e pouca negociação com o cliente, de modo que é preciso fazer horas extras para dar conta (e não receber a mais por isso). Para estagiar, é ótimo, mas na hora de uma efetivação, qualquer desculpa serve como motivo para não ser efetivado. Há muitas panelinhas dentro dos setores, de modo que, quando se consegue crescer, ainda é um crescimento baixo, considerando a dificuldade para se tornar coordenador ou gerente devido à preferência pelos amigos. Precisa gostar de "morar" na agência, pois as horas extras exigem esse perfil.

    Conselhos para presidência: Incentivar mais seus funcionários e enxergar o profissionalismo em primeiro lugar na hora de uma efetivação. Pagar as horas extras dos funcionários, porque raramente se trabalha apenas as 6h ou 8h combinadas.

    Recomenda a empresa: Sim