Vaga de Analista de SEM
Jüssi em São Paulo - SP

Analista de SEM

Atividades:
* Criação e gerenciamento de campanhas nas diversas frentes do Google Adwords (search, google shopping, remarketing, GDN) e Bing Ads;
* Visão estratégica das campanhas com foco em Performance;
* Otimizações de palavras-chave, anúncios, lances de CPC e controle de budget;
* Participar ativamente em reuniões com cliente.
Requisitos:
* Experiência em varejo digital (E-Commerce);
* Formação: Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração
* Conhecimento no Google Adwords
* Experiência em campanhas de performance (vendas e geração de leads) nas plataformas do Google Adwords e Bing]
* Conhecimento em Power Point e Excel
* nível intermediário
Local de trabalho: Itaim Bibi
* SP

Avaliações da Jüssi

Um lugar para ficar pouco tempo

Analista de SEMEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe em geral era muito unida, há grande possibilidade de aprendizado pela alta responsabilidade que colocam até mesmo nos estagiarios..

Contras: A demanda era muito maior que a capacidade operacional, as equipes faziam jornadas exaustivas e o reconhecimento não estava atrelado a mérito, o que gerava além de frustração uma rotatividade alta de funcionários.

Uma ótima escola

Gerente de Negócios

Prós: Ambiente descontraído, muita liberdade na tomada de decisão, as equipes são engajadas e sempre dispostas a ajudar, participativas e com foco em resultados.

Contras: Alta rotatividade, prejudica muito manter a imersão nos projetos e retenção de histórico das contas. Equipes atendendo mais contas do que o previsto não propiciam profundidade em assuntos que mereceriam. Equipes com muitos profissionais em nível Júnior, competentes mas falta experiência.

Conselhos para presidência: Retenha seus talentos, invista no seu time entendendo o limite de cada um. Profissionais mais dedicados geram mais resultados e menos erros.