Vaga de ANALISTA DE SELEÇÃO SÊNIOR

ANALISTA DE SELEÇÃO SÊNIOR

_Requisitos para seleção:
_

* Formação Superior em Psicologia;
* Pós graduação em áreas afins;
* Pacote office intermediário;
* Domínio de testes psicológicos e ferramentas de seleção.
_Principais atribuições:
_

* Follow up da vaga com clientes internos e consultor interno, estudar os perfis, planejar, organizar e analisar meios de recrutamento, além de formalizar o processo através de cronograma de etapas;
* Executar seleção em todas as etapas: triagem, técnicas de seleção de candidatos, elaboração de pareceres e laudos, assessoria ao cliente na tomada de decisão, documentar e arquivar o processo;
* Quando solicitado pela liderança, receber, direcionar e acompanhar o processo seletivo realizado internamente, até a admissão do profissional;
* Avaliar inscrições diversas e currículos de candidatos às vagas existentes na empresa;
* Realizar pesquisa de PCD junto às empresas especializadas, além de estruturar cenário de seleção e justificativas deste processo, quando for necessário, a fim de subsidiar a área de Responsabilidade Social com informações coerentes;
* Preencher a planilha de vagas rigorosamente, promovendo a alimentação de informações fidedignas para compilação de dados e indicadores.
* Apoiar a liderança imediata na formação de estagiários, assistentes e analistas da área;
* Aplicar testes psicológicos, dinâmicas de grupo, provas e outros instrumentos que subsidiem a seleção;
* Garantir o encaminhamento de candidatos qualificados e com perfil aderente aos objetivos estratégicos e necessidades técnicas e comportamentais das áreas solicitantes;
* Realizar entrevistas de desligamento, preenchendo o formulário padrão de maneira clara e objetiva, bem como compartilhar as informações relevantes ou reincidentes com a equipe de consultoria.
* Acompanhar e analisar indicadores de Recrutamento e Seleção (Nível de Assertividade, Tempo médio de fechamento de vagas).
* Preencher criteriosamente as ferramentas de registro e controle da área, acompanhar a ferramenta Vagas.com/Hermes Pardini para garantir retorno a 100% dos candidatos, arquivo de informações gerais e acesso ao banco da empresa, além de potencializar o reconhecimento da marca HP no Programa 10 +;
* Direcionar as entrevistas de desligamento a partir da análise de condições técnicas do executor e da disponibilidade do mesmo;
* Fornecer informações de contratação para a liderança imediata, a fim de promover a interação com as áreas de Saúde Ocupacional, Administração de Pessoal e Benefícios, antecipando-se sobre as demandas de volume para facilitar o planejamento de horários para avaliação admissional, além dos contratos e provisão de benefícios.
* Acompanhar, juntamente com a supervisão, o budget de Atração e Seleção.
Remuneração:
* Compatível com o mercado.
Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica da SulAmerica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida, Vale transporte, Previdência Privada, Participação nos lucros.
Vaga e Carga Horária:
* Segunda a sexta feira de 08:00 às 18:00.

Avaliações da Hermes Pardini

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

Gostei muito da empresa

Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava