Vaga de ANALISTA DE SELEÇÃO SÊNIOR

ANALISTA DE SELEÇÃO SÊNIOR

_Requisitos para seleção:
_

* Formação Superior em Psicologia;
* Pós graduação em áreas afins;
* Pacote office intermediário;
* Domínio de testes psicológicos e ferramentas de seleção.
_Principais atribuições:
_

* Follow up da vaga com clientes internos e consultor interno, estudar os perfis, planejar, organizar e analisar meios de recrutamento, além de formalizar o processo através de cronograma de etapas;
* Executar seleção em todas as etapas: triagem, técnicas de seleção de candidatos, elaboração de pareceres e laudos, assessoria ao cliente na tomada de decisão, documentar e arquivar o processo;
* Quando solicitado pela liderança, receber, direcionar e acompanhar o processo seletivo realizado internamente, até a admissão do profissional;
* Avaliar inscrições diversas e currículos de candidatos às vagas existentes na empresa;
* Realizar pesquisa de PCD junto às empresas especializadas, além de estruturar cenário de seleção e justificativas deste processo, quando for necessário, a fim de subsidiar a área de Responsabilidade Social com informações coerentes;
* Preencher a planilha de vagas rigorosamente, promovendo a alimentação de informações fidedignas para compilação de dados e indicadores.
* Apoiar a liderança imediata na formação de estagiários, assistentes e analistas da área;
* Aplicar testes psicológicos, dinâmicas de grupo, provas e outros instrumentos que subsidiem a seleção;
* Garantir o encaminhamento de candidatos qualificados e com perfil aderente aos objetivos estratégicos e necessidades técnicas e comportamentais das áreas solicitantes;
* Realizar entrevistas de desligamento, preenchendo o formulário padrão de maneira clara e objetiva, bem como compartilhar as informações relevantes ou reincidentes com a equipe de consultoria.
* Acompanhar e analisar indicadores de Recrutamento e Seleção (Nível de Assertividade, Tempo médio de fechamento de vagas).
* Preencher criteriosamente as ferramentas de registro e controle da área, acompanhar a ferramenta Vagas.com/Hermes Pardini para garantir retorno a 100% dos candidatos, arquivo de informações gerais e acesso ao banco da empresa, além de potencializar o reconhecimento da marca HP no Programa 10 +;
* Direcionar as entrevistas de desligamento a partir da análise de condições técnicas do executor e da disponibilidade do mesmo;
* Fornecer informações de contratação para a liderança imediata, a fim de promover a interação com as áreas de Saúde Ocupacional, Administração de Pessoal e Benefícios, antecipando-se sobre as demandas de volume para facilitar o planejamento de horários para avaliação admissional, além dos contratos e provisão de benefícios.
* Acompanhar, juntamente com a supervisão, o budget de Atração e Seleção.
Remuneração:
* Compatível com o mercado.
Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica da SulAmerica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida, Vale transporte, Previdência Privada, Participação nos lucros.
Vaga e Carga Horária:
* Segunda a sexta feira de 08:00 às 18:00.

Avaliações da Hermes Pardini

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.

Empresa boa

Executivo de Vendas

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de horário, oferece carro para o executivo realizar suas visitas, treinamento constante, não exige que trabalhe aos sábados

Contras: para atingir os objetivos da empresa precisamos trabalhar fora do horário comercial, pacote de benefícios ruins, muita cobrança, o rh da empresa precisa melhorar