Vaga de Analista De Seguros Jr.
Global Empregos em São Paulo - SP

Analista De Seguros Jr. - Vila Olímpia - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizará o controle e acompanhamento das apólices vigentes: gerenciamento de endossos (alterações de forma geral); acompanhará os eventuais sinistros (abertura junto à seguradora, acompanhar envio de documentação, negociação de valores e pagamento da negociação); preparar as informações e realizar os levantamentos necessários para as renovações (preparação das planilhas e envio para as unidades, acompanhamento junto à seguradora). Irá elaborar relatórios gerenciais e lançamento de apólices de pagamentos no SAP.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior
  3. Português (Nativo)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Seguros Jr. - Vila Olímpia - Zona Sul
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (SA-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 4.500,00 a R$ 4.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF