Vaga de ANALISTA DE SEGUROS ESPECIALISTA
AES Eletropaulo em Barueri - SP

ANALISTA DE SEGUROS ESPECIALISTA

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Gestão e controle dos seguros da Eletropaulo principalmente D&O, Patrimonial e R&C Geral;
* Definir e assegurar controles de Seguros,
* Acompanhamento e gerenciamento de Sinistros para o cumprimento dos prazos regulamentares de acordo com as apólices;
* Negociar e contratar Corretoras e Seguradoras além da administração contábil das apólices e lançamentos no SAP;
* Analise do Clausulado de contratos para recomendação de seguros e cláusulas de Limitação de Responsabilidade Garantias e Indenização;
* Elaboração dos reportes periódicos encaminhados para as áreas internas e para o Conselho de Administração;
* Controle da emissão dos Seguros Garantia através de sistemas internos da área.
REQUISITOS:
* Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou Contabilidade.
* Inglês avançado
* Pacote Office intermediário e Excel avançado.
* Conhecimentos de Seguros D&O, Responsabilidade Civil Geral, Patrimonial;
* Conhecimentos contábeis (lançamento contábil e regra de contabilização);
* Experiência na área de Seguros / administrativa (preferência para a área de gerencia de Seguros de Segurados).
LOCAL DE TRABALHO: Barueri-SP

Avaliações da AES Eletropaulo

Comprador Pleno

Barueri, SP

Prós: Os benefícios voltados a qualidade de vida, plano de saúde, fretado, ambulatório, previdência privada de ótima qualidade, horário flexível e possibilidade de fazer home office

Contras: Dificuldade muito grande em desenvolver a carreira, não é impossível subir de cargo, mas é algo muito lento e um pouco obscuro muitas vezes.

Conselhos para presidência: Desburocratizar muitos processos, deixar os planos de carreiras mais claros e manter e se possível melhor os benefícios hoje concedidos reteria muito mais profissionais

Satisfatoria

Eletricista IIEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: plano de carreira e cursos e investimento nos fucionarios a empresa opera com um contigente muito pequeno poderia atuar com mais tecnica e rapides nos atendimentos se investisse em mais proficionais

Contras: avaliações de copetencia dos funcionarios poderia ser mais apuradas e incentivadas com recursos academicos mais tecnicos que o fucionario pudesse ter direitos com pequenas contribuição

Conselhos para presidência: Olhar para o funcionário como um todo e todos como um só para que a qualidade dos serviços e de vida na empresa não perca sua identidade com nossos colaboradores e o publico