Vaga de Analista De Segurança Patrimonial

3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Pré-requisitos:
  5. Ensino Superior completo;
  6. Domínio do pacote Office;
  7. Experiência com segurança física e patrimonial (controles de acesso, CFTV, sistemas de alarme, entre outros);
  8. Especialização ou pós-graduação na área será um diferencial.
  9. Atividades:
  10. Monitoramento dos acessos na sede Administrativa, através de sistemas de segurança;
  11. Análise de informações;
  12. Alinhamentos de segurança junto as demais áreas da empresa;
  13. Acompanhamento do trabalho da equipe de vigilantes;
  14. Participação nos projetos da área;
  15. Elaboração de relatórios gerenciais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico), Espanhol (Básico)

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Segurança Patrimonial - Corporativo - Porto Alegre
  • Empresa RENNER

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Renner

Boa pra quem quer experiencia

Operador de Caixa

Prós: Quando bate meta os funcionários ganha 20% do salário a mais no pagamento no mês que a loja bateu meta....Quando batee isso em torno de 3 em 3 meses.depende muito das vendas metas altas.

Contras: A loja não oferece vale refeição te Obrigado a almoçar ou jantar no restaurante escolhido pela empresa. Para quem pega de manhã ainda é bom pra que pega de tarde tem que comer oque sobra ,resto de comida..Mais depende da loja e do restaurante escolhino pela empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários conquista mais benefícios uma empresa Boa e grande mais nao pensa no funcionários visa o encantalento cm o cliente esquecendo que tbm somos clientes diretos e indiretos diretos...podia oferecer um ticket de refeiçao auxilio creche.

Aprendizado e dinamismo

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa referência no mercado, com foco em resultado. É possível adquirir muito aprendizado e crescer lá dentro. Benefícios são bons, como plano de saúde, mas não espetaculares.

Contras: Carga de trabalho elevada, com ritmo de trabalho muito acelerado. Nem todos se adaptam bem a este perfil de trabalho. Não possui variável atrativa para uma grande parte dos cargos.