• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Segurança do Trabalho
Porto Seguro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Segurança do Trabalho

Descrição da área:
A área de segurança do trabalho é responsável pelos treinamentos técnicos, suporte, elaboração e revisão dos documentos ocupacionais para clientes e prestadores.
O início da operação é 08:15 com termino as 17:30, mas os colaboradores desta operação precisam ter flexibilidade para poder visitar clientes.
Atividades:
Auditorias técnicas de PPRA
Revisão final de PPRA
Treinamento de prestadores
Suporte técnico a clientes (internos e externos)
Participação de reuniões com clientes (internos e externos)
Desejável:
Experiência em consultorias de segurança do trabalho
Pré-requisitos:
Formação em técnico de segurança do trabalho;
Superior Completo (Preferencialmente em: Segurança do Trabalho e/ou Engenharia)
Conhecimento básico a intermediário no pacote Office (principalmente Excel)
Experiência com inspeções técnicas, elaboração de documentos e treinamento de CIPA;
Dinâmico; Pró ativo; Trabalho equipe; Organização; Comunicação
Informações Adicionais:
Local de Trabalho – Bairro Campos Elíseos
Flexibilidade para horários entre 08h15 às 17h30 ou 9h15 às 18h30
Oferecemos :
Remuneração
VR
VA
Assistência Médica
Participação nos Lucros
Auxílio Creche
Seguro de Vida

Leia mais

Avaliações da Porto Seguro


Satisfação geral dos funcionários

3.97
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    4.13
  • Qualidade de vida
    3.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Qualidade de vida.

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

    Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    É uma empresa sensacional

    Operador de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A qualidade de vida é imensa. Salário, benefícios e PLR são muito bons. Pelo menos na área que eu trabalho, o ambiente é caloroso e acolhedor.

    Contras: Existe oportunidades de crescimento, mas são muito poucas as oportunidades ou a exigência para passar é enorme. Para ser melhor ainda, poderia ser mais perto de casa rsrs

    Recomenda a empresa: Sim