Vaga de ANALISTA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO SR.
AES Eletropaulo em São Paulo - SP

ANALISTA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO SR.

Principais atividades:
* Gerir políticas e normas de segurança da informação, considerando melhores práticas de mercado, ITGC, ameaças cibernéticas, órgãos regulamentadores e garantir que as mesmas estejam disseminadas e compreendidas.
* Desenvolver e manter a estratégia corporativa de segurança da Informação, considerando estratégia de prevencão de vazamento de dados.
* Analisar e reportar os riscos de segurança contra ameaças cibernéticas e/ou violação de políticas de segurança existentes. Gerir os planos de mitigação junto ao negócio e suportar com análise técnica e financeira.
* Elaborar e acompanhar métricas de segurança cibernética e da informação
* Conduzir ações de conscientização periódicas em todos os níveis da organização de forma constante
* Suportar as Auditoria em TI, nos seus respectivos processos, para conformidade com as políticas e normas internas e melhores práticas
* Gerir o processo de gestão de identidades considerando riscos cibernéticos e digital;
Requisitos da vaga:
* Experiência comprovada em segurança cibernética
* Conhecimento de procedimentos de avaliação de risco, NIST Framework e Controles SANS
* Presença e confiança para se envolver de forma direta, construtiva e com credibilidade junto à liderança executiva e outros líderes seniores
* Capacidades analíticas de resolução de problemas e habilidades de pensamento crítico
* Forte comunicação e habilidades de falar em público
* Certificação CISSP ou CISM
* desejável
* Inglês avançado

Avaliações da AES Eletropaulo

Excelente Empresa

Técnico de Operação

Barueri, SP

Prós: Excelente ambiente, oferecem ótimos benefícios, existem diversas vagas/oportunidades todas as semanas e acredito que seus valores são muito nobres.

Contras: Para mim o principal "ponto fraco" é a localização da Sede, situada na cidade de Barueri, que mesmo pelo fato de existir fretados é uma região muito distante da maioria dos funcionários.

Conselhos para presidência: Estar mais presente na "vida" e na rotina de trabalho dos Técnicos do COD, pois sabemos que a atividade que exercem é fundamental para o andamento da empresa e da Cidade, onde deveriam ser melhor valorizados.

Técnico de Controle de Qualidade

Prós: Boa empresa, muitos benefícios, oportunidades de crescimento profissional, oportunidade de fazer cursos que enriqueçam o currículo, oportunidade de desenvolver projetos.

Contras: Não faz parte do ramo da minha formação, não acho justo muitas avaliações de desempenho, tem muita gente que não tem interesse em desenvolver um bom trabalho mas essas pessoas ainda continuam dentro da empresa sem serem avaliadas pelas atitudes.