Vaga de ANALISTA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO SR.
AES Eletropaulo em São Paulo - SP

ANALISTA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO SR.

Principais atividades:
* Gerir políticas e normas de segurança da informação, considerando melhores práticas de mercado, ITGC, ameaças cibernéticas, órgãos regulamentadores e garantir que as mesmas estejam disseminadas e compreendidas.
* Desenvolver e manter a estratégia corporativa de segurança da Informação, considerando estratégia de prevencão de vazamento de dados.
* Analisar e reportar os riscos de segurança contra ameaças cibernéticas e/ou violação de políticas de segurança existentes. Gerir os planos de mitigação junto ao negócio e suportar com análise técnica e financeira.
* Elaborar e acompanhar métricas de segurança cibernética e da informação
* Conduzir ações de conscientização periódicas em todos os níveis da organização de forma constante
* Suportar as Auditoria em TI, nos seus respectivos processos, para conformidade com as políticas e normas internas e melhores práticas
* Gerir o processo de gestão de identidades considerando riscos cibernéticos e digital;
Requisitos da vaga:
* Experiência comprovada em segurança cibernética
* Conhecimento de procedimentos de avaliação de risco, NIST Framework e Controles SANS
* Presença e confiança para se envolver de forma direta, construtiva e com credibilidade junto à liderança executiva e outros líderes seniores
* Capacidades analíticas de resolução de problemas e habilidades de pensamento crítico
* Forte comunicação e habilidades de falar em público
* Certificação CISSP ou CISM
* desejável
* Inglês avançado

Avaliações da AES Eletropaulo

Trabalharia até aposentar.

Técnico de Operações III

Barueri, SP

Prós: Empresa paga um salário justo, cumpre com prazos, tem benefícios e empresa sólida no mercado. Existe plano de carreiras e aposentadoria privada.

Contras: O sistema de tabela na qual os técnicos fazem hoje em dia e mais desgastantes e não tenho muito o que pontuar como pontos negativos, nenhuma empresa é perfeita.

Conselhos para presidência: Só revelar a escala do técnicos de operações.

Técnico

Prós: Pontualidade, a empresa nunca atrasa os salarios, muito pelo contrario, sempre que possivel, adianta os pagamentos, além de ter uma plr satistafirua

Contras: Corporativismo, pois vemos que em muitos casos, a empresa opta por promover amigos de chefes, nem sempre sendo essa a melhor escolha para os cargos