Vaga de ANALISTA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO SR.
AES Eletropaulo em São Paulo - SP

ANALISTA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO SR.

Principais atividades:
* Gerir políticas e normas de segurança da informação, considerando melhores práticas de mercado, ITGC, ameaças cibernéticas, órgãos regulamentadores e garantir que as mesmas estejam disseminadas e compreendidas.
* Desenvolver e manter a estratégia corporativa de segurança da Informação, considerando estratégia de prevencão de vazamento de dados.
* Analisar e reportar os riscos de segurança contra ameaças cibernéticas e/ou violação de políticas de segurança existentes. Gerir os planos de mitigação junto ao negócio e suportar com análise técnica e financeira.
* Elaborar e acompanhar métricas de segurança cibernética e da informação
* Conduzir ações de conscientização periódicas em todos os níveis da organização de forma constante
* Suportar as Auditoria em TI, nos seus respectivos processos, para conformidade com as políticas e normas internas e melhores práticas
* Gerir o processo de gestão de identidades considerando riscos cibernéticos e digital;
Requisitos da vaga:
* Experiência comprovada em segurança cibernética
* Conhecimento de procedimentos de avaliação de risco, NIST Framework e Controles SANS
* Presença e confiança para se envolver de forma direta, construtiva e com credibilidade junto à liderança executiva e outros líderes seniores
* Capacidades analíticas de resolução de problemas e habilidades de pensamento crítico
* Forte comunicação e habilidades de falar em público
* Certificação CISSP ou CISM
* desejável
* Inglês avançado

Avaliações da AES Eletropaulo

Bom

Assistente Administrativo OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho Benéficos ,salários, oportunidades. PLR. ...

Contras: Coordenação do setor não tem preparo e nem perfil para gerir pessoas.

Conselhos para presidência: Exame psicosocial dos coordenadores devem ser mais eficazes pois não tem preparo e nem perfil para gerir pessoas tornando funciona rios insatisfeitos e doentes aumentando número de atestados médicos e afastamento por auxílio doença.

Otima

Eletricista

Cajati, SP

Prós: Beneficios horários empresa ótima de trabalha e grupos bons também... Cursos ótimos atualizados tratam bem seu funcionários empresa super responsável..

Contras: Nenhum comentário negativo... Só acho que a empresa deveria colocar seus funcionários próximo de casa ... Na empresa mais próximo de sua casa..