Vaga de ANALISTA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO SR.
AES Eletropaulo em São Paulo - SP

ANALISTA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO SR.

Principais atividades:
* Gerir políticas e normas de segurança da informação, considerando melhores práticas de mercado, ITGC, ameaças cibernéticas, órgãos regulamentadores e garantir que as mesmas estejam disseminadas e compreendidas.
* Desenvolver e manter a estratégia corporativa de segurança da Informação, considerando estratégia de prevencão de vazamento de dados.
* Analisar e reportar os riscos de segurança contra ameaças cibernéticas e/ou violação de políticas de segurança existentes. Gerir os planos de mitigação junto ao negócio e suportar com análise técnica e financeira.
* Elaborar e acompanhar métricas de segurança cibernética e da informação
* Conduzir ações de conscientização periódicas em todos os níveis da organização de forma constante
* Suportar as Auditoria em TI, nos seus respectivos processos, para conformidade com as políticas e normas internas e melhores práticas
* Gerir o processo de gestão de identidades considerando riscos cibernéticos e digital;
Requisitos da vaga:
* Experiência comprovada em segurança cibernética
* Conhecimento de procedimentos de avaliação de risco, NIST Framework e Controles SANS
* Presença e confiança para se envolver de forma direta, construtiva e com credibilidade junto à liderança executiva e outros líderes seniores
* Capacidades analíticas de resolução de problemas e habilidades de pensamento crítico
* Forte comunicação e habilidades de falar em público
* Certificação CISSP ou CISM
* desejável
* Inglês avançado

Avaliações da AES Eletropaulo

Estou muito Satisfeita

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Excelente Convênio médico, sendo da Bradesco Saúde, participação de lucros, benefício férias, local para alimentação, Biblioteca com diversos livros.

Contras: - Não tem fretado para as bases operacionais. -

Conselhos para presidência: Realizar confraternização com os colaboradores e ajuste do salário compatível com o mercado.

Depende do que você está procurando

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom para crescimento de carreira, benefícios atrativos, ótimo sistema operacional, flexibilidade de horário dependendo da área que for trabalhar

Contras: Muita coisa errada, funcionários sempre dão o jeito de sair bem com os benefícios que a empresa proporciona, coordenadores sempre prejudicando os funcionários, devido a ser uma emprega grande essas coisas passam batido pela diretoria que por seu lado tá preocupada em manter seu cargo e não formar um bom setor

Conselhos para presidência: Faça os diretores está mais envolvido com os setores, eles também fazem parte dos problemas. Avalie se as pessoas que estão no cargo de coordenação são confiáveis, pois é lá que acontece os desvios.