Vaga de Analista de Segurança da Informação Sênior

Analista de Segurança da Informação Sênior

Cargo:
Analista de Segurança da Informação Sênior
Sobre nosso cliente:
A Serasa Experian é uma empresa global de verdade, com mais de 45 anos de história no mercado brasileiro.
Nosso banco de dados e nossas poderosas ferramentas de análise rentabilizam milhares de decisões importantes no mundo. É um trabalho muito, muito importante e, à medida em que crescemos, nossa responsabilidade para com a comunidade em que atuamos só aumenta. Temos grandes desafios e é por isso mesmo que buscamos gente capaz de inspirar novas maneiras de fazer as coisas
* gente pronta para receber nosso apoio enquanto desenvolve sua carreira.
Sabemos muito bem tudo o que é preciso para se transformar dados em soluções. Criatividade. Paixão. Flexibilidade. Conhecimento. Entendemos que novas perspectivas podem trazer inspiração para encontrarmos maneiras de vencer os desafios. Enxergamos também que, para nos superarmos
* para sermos grandes mesmo
* precisamos dar, a todos do nosso time, liberdade para controlar o rumo de suas carreiras, descobrir suas próprias oportunidades e exercer individualmente seu papel na sociedade.
Junte-se ao time Serasa Experian!
Local de trabalho:
São Carlos
* SP
Principais atividades:

• Realizar a gestão fim a fim dos fornecedores (reuniões qualidade / manutenção preventiva ou corretiva/controle de SLAs)
  • Trabalhar com vulnerabilidades e outros relatórios para identificar falhas
  • Troubleshooting e Resolução de Problemas;
  • Atuar em War Room e rápida resposta e gerenciamento de incidentes dentro do SLA;
  • Documentação de processos e confecção de topologia; Perfil desejado: Superior Completo em Engenharia de Redes, Ciência da Computação ou afins;
  • Inglês avançado – escrita e conversação;
  • Conhecimento em ambiente de Workstations;
  • Certificado ITIL V3;
  • Conhecimento avançado no pacote Microsoft Office;
  • Experiência comprovada em segurança de redes;
  • Desejável Certificação CCNP Security/CCSE;
  • Conhecimento e Gestão no processo de RFPs;
  • Gestão fornecedores;
  • Conhecimentos em tecnologias de LAN Switching (TCP/IP), Routing, Wireless LAN e WAN Cisco;
  • Experiência em equipamentos de segurança Cisco e CheckPoint: firewalls, IPS e concentradores de VPN; Remuneração: Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Atenciosamente, Page Personnel NOSSA ESPECIALIDADE É IDENTIFICAR OS MELHORES TALENTOS!

Avaliações da Page Personnel

Precisa melhorar as políticas internas e com os candidatos, pois a maioria não recebe feedback

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As festas e o bom relacionamento com os colegas. Treinamentos e capacitações oferecidas para a qualificação interna dos headhunters. O que é bem legal.

Contras: Falta de qualidade de vida, local distante, muita demanda, nem sempre conseguimos qualidade nas entregas, por ter muitos clientes e pouco tempo para mandar os candidatos.

Conselhos para presidência: Olhar mais para dentro de casa, e não só para os clientes externos.

Meritocracia

Consultor Pleno

Prós: Empresa com ampla meritocracia, metas claras e bem definidas, profissionais com autonomia para lidar com clientes e candidatos, o ambiente de trabalho é fun, rápido desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Gestão algumas vezes despreparada, salário está abaixo do mercado se comparado as demais consultorias de recrutamento e seleção, carga alta de trabalho.