Vaga de Analista de Segurança da Informação Pleno

Analista de Segurança da Informação Pleno

Requisitos:
Ensino superior completo em Ciências da Computação, Engenharia ou áreas afins;
Desejável especialização na área;
Desejável domínio da língua inglesa;
Certificações desejadas:
CEH;
Certified Information Systems Security Professional (CISSP);
Certified Information Security Manager (CISM).
Necessário experiência com planejamento de continuidade de negócios, auditoria e gestão de riscos.
Sólida experiência na criação, administração e configuração de ambientes seguros de rede físicos e lógicos.
Responsabilidades:
Atuar diretamente para minimizar os riscos corporativos quanto ao roubo de informações, na detecção de vulnerabilidades em sistemas, servidores e aplicações;
Responsável pela análise de risco e elaboração de planos para mitigá-los.
Local de Trabalho: Santa Maria
* DF.

Avaliações da União Química

Empresa Grande, pensamento pequeno

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: É uma empresa enorme, conceituada, sólida. Vai lhe servi muito como uma escola. Como o ambiente é grande, o conhecimento do que se deve aprender e descartar é enorme.

Contras: Pense na União Química como uma escola, aprenda o máximo possível e volte para o mercado, pois a localização da empresa é péssima, o salário é o mesmo praticado no mercado e não há grandes expectativas de crescimento lá. O ambiente profissional é um desafio a parte.

Conselhos para presidência: Salários baixos não fazem grandes empresas!! O profissional bom é um profissional caro!!

A empresa e Boa mas peca em colocar pessoas despreparadas pra assumir cargo de chefia.

Operador

Santa Maria, DF

Prós: Sempre foi pontual com suas obrigações. Desde que entrei na empresa nunca atrasaram o salário e nenhum benefício.

Contras: Bom o ponto negativo e que alguns que possuem cargo de chefia não tem postura alguma pra esta coordenando uma equipe acho que a empresa deveria capacitar primeiro para depois oferecer um cargo de chefia e avalia-lo.

Conselhos para presidência: Acho que o presidência deveria se envolver mais para saber o que realmente deve ser mudado. Tenho certeza se a presidência conhecer melhor alguns que possuem o cargo de chefia concerteza iria tomar alguma decisão.