Vaga de Analista de Segurança da Informação Pleno
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Analista de Segurança da Informação Pleno

Atuação no processo de Gestão de Acessos de forma a garantir a eficácia em todo seu ciclo de vida (concessão certificação e revogação dos acessos), através da efetividade de todas as etapas dos processos.
Identificar e conduzir melhorias nos processos com foco nos principais riscos;Alimentar e contribuir para a divulgação de indicadores do processo, para garantia de sua gestão.
Forte interação junto às áreas relacionadas, de negócio e atendimento aos usuários; além de interação e atendimento às auditorias.
Requisitos:
Conhecimentos em Segurança da Informação
Diferenciais:
Certifições: ITIL e COBIT;Experiência em Gestão de Identidade (conhecimentos em DLP, RBAC, DAC, ferramentas de IAM entre outros).
Local de trabalho: Mooca, São Paulo/SP

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Empresa incrível para se trabalhar

Coordenador

Prós: Espaço para buscar treinamentos, pessoas muito capacitadas e inteligentes, ambiente cada vez mais alinhado ao momento, investimento na gestão

Contras: A dificuldade que os gestores tem em se conectar emocionalmente com as pessoas e ser sinceros com os gaps. O contraste de incentivo à colaboração com meritocracia competitiva

Conselhos para presidência: Rever os incentivos de meritocracia x colaboração nesse momento digital em que a construção em conjunto é necessária

Deveriam prestar mais atenção em gestores que estão acabando com o nome do Itau Unibanco

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Participação nos lucros, vale refeição, vale alimentação.

Contras: Péssimos gestores, favoritismo,meritocracia zero.

Conselhos para presidência: Presidência, preste mais atenção no favoritismo dentro do banco Itau, isso sem contar nos péssimos gestores que quando não gostam de alguém fazem de tudo para prejudicar essa pessoa. O nome Itau Unibanco é ótimo mas a gestão e meritocracia é zero.