Vaga de Analista de Segurança da Informação Pleno
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Analista de Segurança da Informação Pleno

Atuação no processo de Gestão de Acessos de forma a garantir a eficácia em todo seu ciclo de vida (concessão certificação e revogação dos acessos), através da efetividade de todas as etapas dos processos.
Identificar e conduzir melhorias nos processos com foco nos principais riscos;Alimentar e contribuir para a divulgação de indicadores do processo, para garantia de sua gestão.
Forte interação junto às áreas relacionadas, de negócio e atendimento aos usuários; além de interação e atendimento às auditorias.
Requisitos:
Conhecimentos em Segurança da Informação
Diferenciais:
Certifições: ITIL e COBIT;Experiência em Gestão de Identidade (conhecimentos em DLP, RBAC, DAC, ferramentas de IAM entre outros).
Local de trabalho: Mooca, São Paulo/SP

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.