Vaga de Analista de Segurança da Informação Pentest
Proof em São Paulo - SP

Analista de Segurança da Informação Pentest

Atividades:
Estruturar e documentar conhecimentos tácitos Revisar sintaxe e semântica de documentos;
Estudar conceitos e padrões de Segurança da Informação;
Manter-se atualizado sobre incidentes de Segurança no Mundo;
Experiência:
Testes de Penetração de sistemas de tecnologia Arquitetura Segura, Controle de Acesso, Criptografia, Segurança em Aplicações, Segurança em Telecomunicações e Redes de Dados.
Competências organizacionais:
Conhecimentos medianos nos processos de testes de penetração, como OSSTMM e afins;
Cursos: Relacionados a Ethical Hacking ou Segurança Ofensiva.

Avaliações da Proof

Uma boa empresa para se desenvolver

Prós: Empresa sem frescura, a liderança é madura e presente. Foco na qualidade do ambiente de trabalho. Em geral os gestores são pessoas presentes no dia-a-dia. Ambiente discontraído. Há muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento na empresa.

Contras: A empresa apesar de ser pequena, possui uma alta rotatividade. A reposição dos funcionários é muito lenta o que causa uma sobrecarga nos funcionários que ficam. A empresa também possui muitas ferramentas diferentes para resolver o mesmo problema, porém não consegue definir quais são as ferramentas necessárias para tal. Há também uma mudança muito grande de tecnologias que ela oferta ao mercado com produtos e serviços. Isso acaba trazendo uma certa insegurança quanto ao especialista de uma determinada tecnologia

Excelente empresa para se desenvolver

Prós: Excelente cultura, melhores profissionais do mercado e o melhor espaço para aprender que já vi. Recomendo para qualquer profissional, de qualquer área.

Contras: Tomada de decisão lenta para o tamanho da empresa, plano de carreira mais simples e foco no mercado de atuação e nas parcerias estratégicas.