Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

B2W Digital em São Paulo - SP

Analista de Segurança da Informação Jr

Tweet

Job description

Somos a Site Blindado , principal empresa de segurança online para e-commerces da América Latina.

Hoje, cerca de 5.000 parceiros utilizam das nossas soluções trazendo credibilidade e segurança aos seus clientes finais através do nosso selo de segurança.

Somos uma empresa do grupo B2W , um conglomerado de empresas e soluções digitais que mudou a história do e-commerce brasileiro.

Estamos à procura de um profissional de segurança da informação de experiência Jr, com o desejo de ajudar a construir uma equipe altamente visível de Blue-Team e que seja apaixonado por sua carreira, protegendo os nossos clientes.

A B2W Digital acredita que a diversidade contribui com diferentes visões de mundo e enriquece o trabalho. Como companhia temos o compromisso de construir um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo.

Todas as nossas vagas são abertas as pessoas com deficiência.

Main responsibilities

Além das tarefas padrão de Blue Team, as responsabilidades incluirão:
* Orientar membros da equipe comercial em questões técnicas;
* Documentação e acompanhamento de atividades operacionais;
* Auxilio no desenvolvimento de padronizações de configuração dos serviços;
* Conduzir avaliações nas ferramentas utilizadas e propor melhorias;
* Interação técnica com os nossos clientes em todas as partes da implementação;
* Realizar avaliações de segurança e analise de troubleshooting.

Requirements and skills

• Superior Completo em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas;
  • Experiência mínima de um ano atuando na área de TI ou Segurança da Informação;
  • Conhecimentos em Segurança Tecnológica, Governança de TI, Redes, Sistemas Operacionais Windows e Unix;
  • Conhecimentos em implantação de DNS, ferramentas de monitoramento ou segurança defensiva.

Diferencial:

• Certificações: ITIL, ISO 27001-2
  • Conhecimentos nas melhores práticas utilizadas no mercado de segurança da informação, recomendadas por órgãos internacionais como NIST ( National Institute of Standards and Technology ), PCI DSS ( Payment Card Industry Data Security Standard ) e ranking OWASP Testing Guide

Additional information

• Localização: Vila Olímpia

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Muito se fala em reuniões,mas, não se cumpre na realidade.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2019

Recife, PE

Prós: Plano Odontológico / Salário em Dia / Integração da equipe com o Gestor direto. Integração com nossos pares. Desconto para compras no Site. .

Contras: RH inoperante! Empresa sem meritocracia, muita politicagem e QI . Planejamento / Comercial e Logística não falam a mesma língua...parecem empresas diferentes. Empresa corta custos de forma exacerbadamente, onde, muitas vezes o gestor precisa fazer o papel do operador para atingir metas.

Conselhos para presidência: Buscar escutar a gestão média e operação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa séria e que valoriza o profissional como pessoa, reconhece que o profissional merece incentivos e motivação para trabalhar, sempre promove ações, festas, sorteios e etc

Contras: Salário baixo e excesso de trabalho para um profissional sendo que poderia ser dividido entre várias pessoas, os superiores são exigentes de mais e algumas vezes mal educados, também não tomam decisões pensando em beneficio geral.