Vaga de Analista de SDK Jr.
Wolters Kluwer em São Pedro - SP

Analista de SDK Jr. - Fiscal / Folha de Pagamento

O Analista de SDK Jr. prestará atendimento de suporte técnico ao usuário final das ferramentas fiscal, contábil e/ou folha de pagamento da Wolters Kluwer.
Pré-requisitos:
Formação técnico ou superior completo/cursando em Administração, Gestão Financeira, Recursos Humanos ou Contabilidade;
Experiência desejada:
* Atendimento ao cliente;
* Análise fiscal, impostos, apurações de impostos federais, estaduais e municipais.
Local de trabalho: Consolação
* SP.

Avaliações da Wolters Kluwer

Empresa muito boa

Programador Júnior

Prós: Salário bom e excelente ambiente de trabalho para quem quer aprender, ótimas pessoas para convívio e boa gestão também. Em geral é uma empresa muito boa para se trabalhar.

Contras: O RH é meio complicado, por ser terceirizado acaba não trazendo a total excelência na qualidade de suas funções, acabando que deixando o funcionário meio frustrado.

Empresa que valoriza seus recursos humanos.

Prós: Clima organizacional excelente. Valores éticos forte! Recomendo para pessoas que procuram trabalhar em empresas organizadas e que valorizam os recursos humanos!

Contras: Melhorar a comunicação intra-departamental e garantir o alinhamento de todas as áres envolvidas em projetos críticos para empresa. No mais, sem pontos negativos.