Vaga de Analista de Saúde PL
Grupo Selpe em Uberlândia - MG

Analista de Saúde PL

Elaborar propostas, cartilhas e material técnico;
Realizar levantamento estatístico da área e pesquisas qualitativas quantitativas;
Monitorar indicadores, analisar relatórios gerenciais;
Planejar a avaliar as atividades que contribuam com a promoção, prevenção, tratamento e recuperação da saúde dos clientes;
Manter-se atualizado com as legislações relacionadas a saúde, ANVISA e ANS.
Propor melhorias de processos da assistência para ampliar a capacidade de atendimento e nos processos de qualidade;
Fazer aquisições de material do núcleo de gestão do cuidado em saúde;
Fazer as AP's ( Autorização de pagamento de material solicitado pela equipe do núcleo).

Avaliações da Grupo Selpe

Grupo Selpe

Assistente R&S

Prós: Clima agradável ,pessoas agradáveis , busca por desenvolvimento dos colaboradores . Gestores flexíveis e abertos para novas ideias

Contras: Não tenho pontos negativos para serem relatados , todas empresas possuem pontos a serem desenvolvidos dia a dia e se adaptar ao mercado atual.

Empresa boa, mas requer melhoras na gestã

Consultor Comercial

Prós: Investimento em novas ferramentas, busca de inovação, seriedade no atendimento ao cliente, solidez de mercado, entrega diferenciada perante a concorrência.

Contras: Pouco ou nenhum investimento em treinamento, chefias muito operacionais, dificuldade em gerir equipes e reter talentos, baixo investimento em benefícios, remuneração e politicas de satisfação.