Love Mondays


Vaga de Analista de Salvados II (Garantia Estendida)
BNP Paribas em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Salvados II (Garantia Estendida)

Conhecimentos:
Conhecimento avançado do mercado de seguro, e de garantia estendida.
Conhecimento técnico para análises de vistorias em bens sinistrados e levantamento de prejuízos apurados em decorrência de um sinistro, apontando a causa e extensão dos danos.
Conhecer as leis e regulamentações do Processo de Salvado / Capacidade de apuração técnica para fazer a vistoria PMG.
Pacote Office nível avançado.
Atividades:
Analisar a documentação do Salvado e enviar para o despachante. Acompanhar o procedimento, realizando o controle do prazo e a solução dos problemas com o objetivo de garantir a agilidade na venda do salvado.
Controlar e garantir o processo de Salvado, desde a finalização da regulação do sinistro até a venda do salvado.
Acompanhar o procedimento de envio de remoção para os prestadores (leiloeiro e comprador de salvado), realizando o controle do prazo e chegada ao pátio.

Leia mais

Avaliações da BNP Paribas


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    Place for early development, not for life carreer

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Global Bank with access to any information around the globe and scale economy, giving opportunity to develop a broad perspective of financial markets

    Contras: Very poor feedback and lack of communication skills from management, which have their personal agenda instead of company agenda. Appraisal methodology made by one or two managers maximum (not 360), poor yearly objectives (quantitative objectives constantly revaluated and unclear qualitative objectives).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    BNPP prós e contras

    Consultor de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente mais humano do que a média dos bancos de investimento. Há uma clara preocupação em respeitar as pessoas e os diferentes pontos de vista. Excelentes benefícios.

    Contras: Não há uma cultura de meritocracia, os critérios de avaliação de desempenho e bônus, por exemplo, não são claros. Muitas reuniões e poucas decisões. Há muitos expatriados no escritório local o que não favorece a cultura da região. Apesar de alguns esforços do RH, a grande maioria dos gestores não apresentam as condições mínimas para exercerem suas funções.

    Conselhos para presidência: Cobrar do RH uma maior clareza nos critérios de avaliação e remuneração variável e responsabilizar os gestores que não apresentarem condições mínimas de exercerem suas funções.

    Recomenda a empresa: Não