Vaga de Analista de Salvados II (Garantia Estendida)
BNP Paribas em São Paulo - SP

Analista de Salvados II (Garantia Estendida)

Conhecimentos:
Conhecimento avançado do mercado de seguro, e de garantia estendida.
Conhecimento técnico para análises de vistorias em bens sinistrados e levantamento de prejuízos apurados em decorrência de um sinistro, apontando a causa e extensão dos danos.
Conhecer as leis e regulamentações do Processo de Salvado / Capacidade de apuração técnica para fazer a vistoria PMG.
Pacote Office nível avançado.
Atividades:
Analisar a documentação do Salvado e enviar para o despachante. Acompanhar o procedimento, realizando o controle do prazo e a solução dos problemas com o objetivo de garantir a agilidade na venda do salvado.
Controlar e garantir o processo de Salvado, desde a finalização da regulação do sinistro até a venda do salvado.
Acompanhar o procedimento de envio de remoção para os prestadores (leiloeiro e comprador de salvado), realizando o controle do prazo e chegada ao pátio.

Avaliações da BNP Paribas

Ótimo lugar para se desenvolver

Estágio

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, as pessoas se ajudam e estão dispostas a ensinar. Mesmo pessoas em cargos mais altos, exercem respeito sobre os demais.

Contras: Muitas burocracias, por conta de sempre necessitar aprovações de pessoas em outros países. No entanto, sei que muitas delas são para gerar mais segurança ao banco.

Muito boa, recomendo

Prós: Clima muito bom, nem parece um banco. (Isso depende muito da área, ouvi muito que mesas e IB são mais agressivas). Pessoas receptivas e dispostas a ajudar. Empresa boa para trabalhar. Salários e benefícios muito bons (isso também depende da área).

Contras: Não há muita possibilidade de efetivação para estagiários. Por ser um banco gringo, é muito burocrático e processos simples ficam muito dependentes da matriz.