Vaga de Analista de Salesforce
Blau em Cotia - SP

Analista de Salesforce

Principais atividades:
* Realizar levantamentos de requisitos para desenvolvimento de projetos e atendimento a demandas de áreas clientes, adequando atividades dos sistemas aos processos e procedimentos das áreas envolvidas.
* Responsável pela proposição, análise e desenvolvimento de soluções web e mobile através da plataforma SalesForce, utilizando práticas permitidas e validadas pela companhia.
* Construir códigos e interfaces com os demais sistemas utilizados pela companhia através de SOA e REST
* principalmente SAP.
* Desenho e implementação de Workflows para atendimento a necessidades de diferentes áreas e processos. Propor criação dos fluxos visando eliminar atividades manuais.
* Elaborar e aplicar treinamento para diferentes perfis – equipes internas e externas – utilizando metodologia apropriada buscando ampliar o conhecimento da área de negócio na utilização das funcionalidades existentes nas soluções desenvolvidas.
* Manter manuais e documentações de processos atualizados, garantindo o entendimento e clareza nas definições e exemplos, a fim de facilitar a utilização dos sistemas por parte dos usuários do sistema e assegurar o atendimento às normas regulatórias estabelecidas pelo setor.
* Atender chamados sobre dúvidas e dificuldades dos usuários, utilizando processos e ferramentas estabelecidas pelo gestor, garantindo a continuidade e qualidade dos serviços e sistemas de TI.
Requisitos:
* Ensino Superior em Análise de Sistemas / Sistemas de Informação / Administração de Empresas / Engenharia
* Idiomas: Inglês e espanhol nível intermediário
* Experiência em projetos de desenvolvimento na plataforma Salesforce : SOQL , Trigger, Classes, APEX , APEX Callouts e Visualforce Pages.
* Administração SalesForce: Perfis, Papéis, Territórios, SalesCloud e ServiceCloud.
* Diferencial ter experiência em programação nas linguagens Java, .net, HTML, XML, Salesforce Lightning, App Builder e Design System.
Local de trabalho: Matriz
* Km 30,5 da Rodovia Raposo Tavares
Horário de trabalho: 8h12 às 17h45

Avaliações da Blau

Prós: Ambiente tranquilo para se trabalhar. Possibilidade de mudança entre departamentos, o que é bom para crescimento profissional. Empresa que paga sempre em dia.

Contras: Os beneficios não são tão bons quando comparadas à outras empresas do mesmo ramo. Não possui estacionamento e nem fretado para funcionarios. Muito processo manual.

Minha experiencia na Blau Farmacêutica

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho era agradavel em relação a estrutura e equipamentos disponiveis para desempenhar a minha função como enfermeira, outro ponto positivo era o pagamento em dia.

Contras: É uma empresa conservadora, não são flexíveis em relação a horário de trabalho os benefícios deixam a desejar em comparação a outras empresas do mesmo ramo.