Vaga de Analista de Roteirização Jr
Minerva Foods em Cariacica - ES

Analista de Roteirização Jr

Atividades:
* Revisar e atualizar a localização dos clientes;
* Acompanhar os processos logísticos de roteirização, tais como: ocorrências que inviabilize o fluxo de entregas, custos extras e motivo que possam ocorrer eventuais perdas de clientes;
* Acompanhar evoluções de embarque e entregas;
* Verificar junto com os transportadores as escalas e inventários dos veículos;
* Acompanhar montagem de cargas no controle de fretes;
* Fornecer suporte à área Comercial, interagindo com os colaboradores de tais áreas e prestadores de serviços;
Pré-requisitos:
* Graduação completa ou cursando;
* Pacote Office Intermediário;
* Conhecimento Geográfico;
* Conhecimento em Logística de Transportes;
* Desejável conhecimento em Sistemas de Roteirização (Roadnet);
* Disponibilidade para residir em Cariacica.

Avaliações da Minerva Foods

Neutra

Auxiliar FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Vale refeição e salario acima da media para o trabalho de auxiliar fiscal 8 horas e as folgas no feriado, mesmo não havendo a minima chance de emendar.

Contras: Uma empresa bagunçada, sem perspectiva de crescimento profissional, falta plano de carreira para uma empresa tão grande, não tem um horario flexivel.

Excelente, fantastica

Vendedor Externo

Prós: Empresa comprometida com a sustentabilidade e a qualidade dos produtos e funcionarios nos quais dedicam pela mesma , dedicação em primeiro lugar

Contras: Não tenho pontos a negativar da empresa, pois a principio estamos a 25 no mercado e não ha o que falar da mesma , nada que desabone esta pontencia

Conselhos para presidência: Temos que ser humildes e simplificar, pois vivemos de metas a serem cumpridas.