• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Roteirização Jr
Coca Cola Femsa em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Roteirização Jr

Pré-requisitos:
* Superior Completo em Logística, Administração e áreas correlatas;
* Desejável conhecimento dos sistemas Roadnet e Real Picking;
* Excel Intermediário
Principais atividades:
* Roteirização diária de cargas em software específico
* Montagem de cargas (Paletização) em software específico
* Análise de indicadores logísticos (Custo, Jornada Real x Planejada, Deslocamento, Retorno de produto).
Local: Zona Sul
* São Paulo
Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 16:00 às 01:00 e sábado das 16:00 às 20:00

Leia mais

Avaliações da Coca Cola Femsa


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Vendedor Externo

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração, a empresa com grandes oportunidades de crescimento, ótimos benefícios em relação ao mercado atual, empresa com grandes parcerias benéficas ao colaborador, ótimas premiações.

    Contras: A empresa faz reuniões matinais todos os dias ao invés de 1 vez na semana, muitos indicadores e muitas metas no qual humanamente é impossível de atingir 100%, a empresa não fornece veículo para vendedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Sem dúvidas poderia ser melhor

    Analista Administrativo Financeiro Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Acampamento de Jovens com os filhos de funcionários Ambiente de trabalho já foi bem melhor, mas AINDA continua sendo bom. A grande maioria dos gerentes são acessíveis e de fácil trato o que facilita o desenvolvimento do trabalho. Dia de aniversário trabalha até meio dia. 2 dias por ano tem direito a não trabalhar (dia pessoal).

    Contras: Diferença entre o que se oferece para posições hierárquicas inferiores em comparação com as posições superiores é Benefícios básicos para as posições inferiores; Amadorismo em contratação e montagem de equipes (seniores atuando como líderes e líderes atuando como analista); Difícil acesso à diretoria que praticamente só houve quem tem acesso direto a ela (gerente). Modelo de gestão ultrapassado. Pressão extremamente alta. Grandes e bons resultados em sua posição não é garantia de retorno pessoal (promoção, bônus ou aumento de salário). Escritório mal localizado e alaga quando chove (vários trabalhadores já tiveram prejuízo com seus veículos que foram inundados). Chefia só serve para retaliação. Várias compras de empresas que aumenta em demasia a quantidade de trabalho e claro afeta na qualidade que muitas vezes fica por anos sendo discutidas anomalias.

    Conselhos para presidência: Ajustar as diferenças entre o que se oferece às posições superiores e às posições inferiores; Alcançar lucros, em determinados momentos, vai na contra-mão, de cortes. Contratações estratégicas e programas atrativos de retensão de talentos é investimento.

    Recomenda a empresa: Sim