Vaga de ANALISTA DE RISCOS SR
AES Eletropaulo em Barueri - SP

ANALISTA DE RISCOS SR

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Suportar e promover a disseminação de uma cultura de riscos, através de treinamentos e Workshops envolvendo todos os níveis da organização;
* Auxiliar as áreas de negócio na implementação de metodologia para identificação, avaliação, monitoramento e mitigação dos principais riscos da companhia;
* Liderar o mapeamento, avaliação, reporte e monitoramento dos riscos Estratégicos, Operacionais, Regulatórios e legal, Ambiental, Reputação e Imagem e Financeiros;
* Assegurar a atualização dos indicadores de Riscos (KRI), para avaliar a exposição e monitoramento dos principais riscos da Companhia;
* Suportar a elaboração de apresentações e consolidação de informação para submissão ao Comitê de Riscos e alta administração.
REQUISITOS:
* Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharia ou áreas afins;
* Inglês avançado;
* Pacote Office avançado;
* Experiência com implementação de projeto ou processos, preferencialmente em gestão de riscos (ERM);
* Experiência com gestão de riscos (ERM) ou conduzindo auditoria interna e/ou controles internos;
* Desejável pós-graduação em Riscos, Controles Internos, Governança, Finanças, Controladoria ou Auditoria;
* Desejável conhecimento no setor elétrico no negócio de distribuição;
* Desejável conhecimento ISSO 31000, ERM e COSO.
LOCAL DE TRABALHO: Barueri
* SP

Avaliações da AES Eletropaulo

Comprador Pleno

Barueri, SP

Prós: Os benefícios voltados a qualidade de vida, plano de saúde, fretado, ambulatório, previdência privada de ótima qualidade, horário flexível e possibilidade de fazer home office

Contras: Dificuldade muito grande em desenvolver a carreira, não é impossível subir de cargo, mas é algo muito lento e um pouco obscuro muitas vezes.

Conselhos para presidência: Desburocratizar muitos processos, deixar os planos de carreiras mais claros e manter e se possível melhor os benefícios hoje concedidos reteria muito mais profissionais

Satisfatoria

Eletricista IIEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: plano de carreira e cursos e investimento nos fucionarios a empresa opera com um contigente muito pequeno poderia atuar com mais tecnica e rapides nos atendimentos se investisse em mais proficionais

Contras: avaliações de copetencia dos funcionarios poderia ser mais apuradas e incentivadas com recursos academicos mais tecnicos que o fucionario pudesse ter direitos com pequenas contribuição

Conselhos para presidência: Olhar para o funcionário como um todo e todos como um só para que a qualidade dos serviços e de vida na empresa não perca sua identidade com nossos colaboradores e o publico