Vaga de Analista de Riscos Pleno
99 em São Paulo - SP

Analista de Riscos Pleno

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área de CSI é responsável pelo setor de Riscos e Anti-fraude da 99 . Somos responsáveis por garantir a saúde financeira da 99. Criamos métodos para identificar, monitorar e extinguir fragilidades de produto e processos, em âmbitos internos e externos. Garantir a experiência mais segura para nossos usuários e para cada um dos 99ers é o nosso maior objetivo.

O Analista de Riscos vai desenvolver atividades que contribuam para a prevenção de riscos e fraudes, visando eliminação de prejuízos financeiros.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, analítico, consiga tomar decisões no meio do caos, transformando-o em algo organizado e planejado.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Revisar manual de corridas e campanhas de incentivo;
  • Atuar em reports que denotam comportamento suspeito de usuários;
  • Atuar no onboarding corporativo;
  • Desenvolver atividades que contribuam para a prevenção de riscos e fraudes, visando eliminação de prejuízos financeiros.
  • Lembrar periodicamente que "The North Remembers" a todos.

O que você precisa ter:

• Formação Superior completa;
  • Atuação anterior na área de Riscos/Anti-Fraude;
  • Gostar de Excel e análise dados;
  • Inglês Avançado;
  • Conhecimento em Bureau de dados: Procob, Boa vista etc...;
  • Conhecimento em SQL e VBA serão diferenciais.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Bom lugar para ser você mesmo!

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: O clima da empresa é delicioso e as pessoas com quem divido meu dia-a-dia tornam tudo ainda melhor. A 99 é lugar certo para você poder ser quem você é, além de ter a chance de se desenvolver numa empresa que está crescendo tanto no mercado, sem perder o clima de start up.

Contras: O crescimento rápido acaba levando à desorganização e, algumas vezes, falhas na gestão. Alguns talentos deixam de ser aproveitados por falta de visão.

Para quem quer crescer muito em pouco tempo, eu recomendo.

Estagiário de Operação

Prós: O principal ponto positivo na empresa é o quanto é possível aprender na 99. É uma empresa de fluxo rápido e contínuo de informações, o que nos possibilita aperfeiçoarmos muito em diversas áreas. A flexibilidade em mudar de setor também é um ponto muito positivo pois é a oportunidade de conhecer diversas áreas em um curto intervalo de tempo de forma efetiva.

Contras: Como as coisas acontecem muito rápido e a empresa cresceu muito rápido, a gestão da informação não é tão boa, enfia as coisas vão se perdendo ao longo do tempo e do Brasil.