Vaga de Analista de Riscos Pleno
99 em São Paulo - SP

Analista de Riscos Pleno

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área de CSI é responsável pelo setor de Riscos e Anti-fraude da 99 . Somos responsáveis por garantir a saúde financeira da 99. Criamos métodos para identificar, monitorar e extinguir fragilidades de produto e processos, em âmbitos internos e externos. Garantir a experiência mais segura para nossos usuários e para cada um dos 99ers é o nosso maior objetivo.

O Analista de Riscos vai desenvolver atividades que contribuam para a prevenção de riscos e fraudes, visando eliminação de prejuízos financeiros.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, analítico, consiga tomar decisões no meio do caos, transformando-o em algo organizado e planejado.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Revisar manual de corridas e campanhas de incentivo;
  • Atuar em reports que denotam comportamento suspeito de usuários;
  • Atuar no onboarding corporativo;
  • Desenvolver atividades que contribuam para a prevenção de riscos e fraudes, visando eliminação de prejuízos financeiros.
  • Lembrar periodicamente que "The North Remembers" a todos.

O que você precisa ter:

• Formação Superior completa;
  • Atuação anterior na área de Riscos/Anti-Fraude;
  • Gostar de Excel e análise dados;
  • Inglês Avançado;
  • Conhecimento em Bureau de dados: Procob, Boa vista etc...;
  • Conhecimento em SQL e VBA serão diferenciais.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Ambiente muito bom, propício a desenvolvimento pessoal e interpessoal. Possibilidade de mudança entre áreas. Ótimos benefícios e horários flexíveis.

Contras: Metas agressivas. Grande número de reuniões que diminuem o tempo disponível. Alto nível de exigência com qualidade e entrega. Muita competição dado a qualidade dos colegas de escritório.

Um inferno!

Analista de Atendimento

Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.