Vaga de Analista de Riscos Pleno
99 em São Paulo - SP

Analista de Riscos Pleno

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área de CSI é responsável pelo setor de Riscos e Anti-fraude da 99 . Somos responsáveis por garantir a saúde financeira da 99. Criamos métodos para identificar, monitorar e extinguir fragilidades de produto e processos, em âmbitos internos e externos. Garantir a experiência mais segura para nossos usuários e para cada um dos 99ers é o nosso maior objetivo.

O Analista de Riscos vai desenvolver atividades que contribuam para a prevenção de riscos e fraudes, visando eliminação de prejuízos financeiros.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, analítico, consiga tomar decisões no meio do caos, transformando-o em algo organizado e planejado.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Revisar manual de corridas e campanhas de incentivo;
  • Atuar em reports que denotam comportamento suspeito de usuários;
  • Atuar no onboarding corporativo;
  • Desenvolver atividades que contribuam para a prevenção de riscos e fraudes, visando eliminação de prejuízos financeiros.
  • Lembrar periodicamente que "The North Remembers" a todos.

O que você precisa ter:

• Formação Superior completa;
  • Atuação anterior na área de Riscos/Anti-Fraude;
  • Gostar de Excel e análise dados;
  • Inglês Avançado;
  • Conhecimento em Bureau de dados: Procob, Boa vista etc...;
  • Conhecimento em SQL e VBA serão diferenciais.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Empresa sem valor nenhum que tanto fala!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, cerveja de sexta feira, bolo de quinta feira, massagem ás terças, pessoas bacanas e muito inteligentes, flexibilidade, pessoas te incentivando sempre!

Contras: Empresa prega muito os valores, e não pratica nenhum. Foi implementado um ciclo de perfomance, e muitas pessoas foram mandado embora, antes do ciclo de avaliação, sem mais nem menos, foi muito confunso, não indico!!!

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam