Vaga de Analista de Riscos Pleno
99 em São Paulo - SP

Analista de Riscos Pleno

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área de CSI é responsável pelo setor de Riscos e Anti-fraude da 99 . Somos responsáveis por garantir a saúde financeira da 99. Criamos métodos para identificar, monitorar e extinguir fragilidades de produto e processos, em âmbitos internos e externos. Garantir a experiência mais segura para nossos usuários e para cada um dos 99ers é o nosso maior objetivo.

O Analista de Riscos vai desenvolver atividades que contribuam para a prevenção de riscos e fraudes, visando eliminação de prejuízos financeiros.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, analítico, consiga tomar decisões no meio do caos, transformando-o em algo organizado e planejado.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Revisar manual de corridas e campanhas de incentivo;
  • Atuar em reports que denotam comportamento suspeito de usuários;
  • Atuar no onboarding corporativo;
  • Desenvolver atividades que contribuam para a prevenção de riscos e fraudes, visando eliminação de prejuízos financeiros.
  • Lembrar periodicamente que "The North Remembers" a todos.

O que você precisa ter:

• Formação Superior completa;
  • Atuação anterior na área de Riscos/Anti-Fraude;
  • Gostar de Excel e análise dados;
  • Inglês Avançado;
  • Conhecimento em Bureau de dados: Procob, Boa vista etc...;
  • Conhecimento em SQL e VBA serão diferenciais.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa