Vaga de Analista de Riscos e Controles Internos Sênior
Aeroporto Internacional de Guarulhos em Guarulhos - SP

Analista de Riscos e Controles Internos Sênior

REQUISITOS:
Superior Completo em Engenharia, Administração, Ciências Aeronáutica, Contábeis ou áreas correlatas;
Experiência com Risco e Controles Internos, preferencialmente da área da aviação, consultorias e/ou auditorias;
Conhecimento da metodologia COSO e ISO 31000;
Indispensável Inglês Avançado;
Indispensável Excel e Power Point Avançado.
RESPONSABILIDADES:
Conduzir os processos de gestão de riscos e controles internos de forma alinhada às melhores práticas e modelos de mercado (COSO, ISO 31000, etc);
Apoiar as unidades organizacionais no desenho de planos de ação (incluindo controles internos) para mitigação de riscos;
Avaliar periodicamente a eficácia do ambiente de controles internos, incluindo controles sobre tecnologia da informação;
Planejar a realização do comitê operacional de riscos e controles internos;
Elaborar, emitir e atualizar relatórios gerenciais e específicos de resultados do processo de gerenciamento de riscos e controles internos;
Atualizar e analisar indicadores de acompanhamento das atividades de gestão de riscos e controles internos.
Local de trabalho: Guarulhos
De segunda a sexta das 08h30 às 17h30

Avaliações da Aeroporto Internacional de Guarulhos

A empresa dos sonhos de qualquer trabalhador

Ex-funcionário, saiu em 2018

Guaratinguetá, SP

Prós: As condições e horários de trabalho sao exelentes,supervisores sempre atentos com os servisos ,e sempre visando a segurança do empregado e as manutenções dos equipamentos sempre em ordem

Contras: Nehum porque a wmpresa oferce todos os benéficos possiveis a seus colaboradores, dificilmente vc encontra comentários ruins da gru ,por isso é uma empresa muito completa

Conselhos para presidência: Continuem com essa administração exelente

Acabou seu contrato? TCHAU.

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Empresa Alegre, tem um bom relacionamento com os funcionários infraestrutura excelente, busca atender as expectativas de seus funcionários, pagamento adiantado.

Contras: Não tem plano de carreira nenhum. eu quando entrei fiquei deslumbrado com a empresa pensei que seria a melhor experiencia de minha carreira, porem logo depois percebi que a empresa não possui plano de carreira , e que não sabe aproveitar jovens que seriam excelentes profissionais.