Vaga de Analista de Riscos e Controles Internos Sênior
Aeroporto Internacional de Guarulhos em Guarulhos - SP

Analista de Riscos e Controles Internos Sênior

REQUISITOS:
Superior Completo em Engenharia, Administração, Ciências Aeronáutica, Contábeis ou áreas correlatas;
Experiência com Risco e Controles Internos, preferencialmente da área da aviação, consultorias e/ou auditorias;
Conhecimento da metodologia COSO e ISO 31000;
Indispensável Inglês Avançado;
Indispensável Excel e Power Point Avançado.
RESPONSABILIDADES:
Conduzir os processos de gestão de riscos e controles internos de forma alinhada às melhores práticas e modelos de mercado (COSO, ISO 31000, etc);
Apoiar as unidades organizacionais no desenho de planos de ação (incluindo controles internos) para mitigação de riscos;
Avaliar periodicamente a eficácia do ambiente de controles internos, incluindo controles sobre tecnologia da informação;
Planejar a realização do comitê operacional de riscos e controles internos;
Elaborar, emitir e atualizar relatórios gerenciais e específicos de resultados do processo de gerenciamento de riscos e controles internos;
Atualizar e analisar indicadores de acompanhamento das atividades de gestão de riscos e controles internos.
Local de trabalho: Guarulhos
De segunda a sexta das 08h30 às 17h30

Avaliações da Aeroporto Internacional de Guarulhos

Engenheiro

Guarulhos, SP

Prós: Acredito que os salários sejam bons e o ambiente de trabalho acompanha. A atual sobrecarga de trabalha é motivada pela crise, logo entendo ser um ponto positivo estar sobrecarregado.

Contras: Os planos de carreira são motivados por cada gerência especifica; não existe algo corporativo. A grande presença de empregados "estáveis" advindos da Infraero nos três primeiros níveis (Aux, Sup e Coord) realmente trava um pouco a empresa.

Conselhos para presidência: Sei que o momento não é dos melhores, mas as decisões estão sendo tomadas somente com pensamento a curto prazo. Há de se pensar que, pelo menos, 15 anos de concessão ainda estão por vir e estas atuais ações serão cobradas futuramente.

Ótima empresa

Agente de Segurança

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, muito valor ao colaborador, ótimos benefícios , horário de trabalho ótimo. Possibilidade de crescimento na empresa

Contras: Sem pontos negativos, a empresa tem um bom reconhecimento dentro do ramo aeroportuário e tem reconhecimento internacional, por ser um aeroporto internacional