Vaga de Analista de Risco
Sympla em Belo Horizonte - MG

Analista de Risco

Descrição da vaga

Quem somos?

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos escalando nosso time, e para isso buscamos pessoas incríveis!

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Porque o Analista de Risco é importante para nós? Você será responsável por planejar, monitorar e executar os processos de gestão e análise de risco, visando mitigar e minimizar os riscos operativos da empresa.

Seus desafios serão:

• Análises de contas e dados cadastrais dos clientes;
  • Análises de alertas automáticos de risco;
  • Execução de medidas de segurança: preventivas e corretivas;
  • Pesquisas em bases externas;
  • Análises de transações;
  • Intermediações e tratamento de contestações;
  • Intermediações e interlocuções com stakeholders (clientes e fornecedores);
  • Mapeamento de processos de riscos, planejamento, análise e implementação de melhorias;
  • Construção de relatórios gerenciais (gestão de risco).

Oferecemos:

• Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Regime de contratação CLT;
  • Salário compatível com o mercado, VT e VR;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Clima descontraído;
  • Café, bebidas variadas e snacks.
  • Local de atuação: Belo Horizonte
  • Horário flexível :)
  • 40 horas semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

O que buscamos?

Procuramos pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram construir junto novos processos e contribuir para soluções inspiradoras. Além disso:
* Vivência anterior na área;
* Graduação em Administração, Economia, Direito ou cursos correlatos;
* Conhecimento em riscos de e-commerce;
* Conhecimento em atividades de crédito e cobrança;
* Excelente capacidade analítica e habilidade de resolução de problemas;
* Excelente relacionamento interpessoal;
* Ser proativo;
* Conhecer os conceitos de startup;
* Must rock!

Alguns diferenciais para a função:

• Estar por dentro das tendências do mercado de e-commerce.

Se o seu perfil corresponde ao que acreditamos, venha fazer parte do nosso time!!!

Avaliações da Sympla

Excelente ambiente e benefícios em geral.

Analista de Riscos Júnior

Prós: Ambiente descontraído, No dress code, benefícios bons, Flexibilidade. Uma ótima política cultural em um ambiente onde todos são respeitados. Ótima localização do escritório. Oportunidade de aprendizado e crescimento enorme.

Contras: Ainda não vejo tantos pontos negativos na empresa, devido ter saído de um ambiente ruim e vindo para a sympla. Empresa em grande expansão, tende a melhorar ainda mais para os colaboradores.

Ótima empresa para trabalhar. A cultura e o ambiente de trabalho são incríveis.

Designer de Interface Sênior

Prós: Ótima empresa para trabalhar. A empresa possui uma cultura única, de respeito e reconhecimento. O ambiente de trabalho é incrível, com pessoas incríveis.

Contras: Como a empresa cresceu muito em pouco tempo, ainda tem alguns pontos a serem melhorados, como comunicação interna, cultura de feedback e salários.