Vaga de Analista de Risco Operacional
Banco Modal em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Risco Operacional - Temporário

Buscamos um Analista de Risco Operacional temporário ( duração prevista de 6 meses ), para atuar na área de Risco e Compliance do Banco Modal.
PRÉ-REQUISITOS
* Graduação em Administração, Economia ou Engenharia
* Experiência com mapeamento de processos e segurança da informação em instituições financeiras
* Desejável Certificação PQO
* Compliance
DESCRIÇÃO DO TRABALHO A SER DESEMPENHADO
* Elaboração de Relatórios de Risco
* Mapeamento de riscos e controles
* Cobrança/monitoramento dos planos de ação
* Estabelecer e acompanhar testes de Contingência
* Monitoramento dos indicadores de riscos
* Implantar base de dados de perdas
* Mapeamento/Atualização dos Processos das Áreas
* Efetuar revisão de perfis de acessos nos sistemas
* Efetuar revisão de acessos na rede

Avaliações da Banco Modal

Ótimo lugar para iniciar a carreira.

Prós: O ambiente é realmente muito bom, todos são muito receptivos e se dispõem a ajudar. Além disso, dependendo da função, o horário pode ser bem flexível.

Contras: Diria que um dos únicos pontos negativos é a falta de perspectiva de crescimento. Raramente seu trabalho será abertamente reconhecido e, mesmo que seja, me parece que ele pesará menos para uma promoção do que o tempo de casa.

Ótimo lugar para apredizado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Banco Modal tem uma ótima estrutura, tanto física quanto de negócios. Aprendi muito lá. O ambiente é bem bacana! O nível de profissionalismo entre colaboradores e empresa é sensacional. Um lugar maravilhoso para iniciar sua carreira.

Contras: Poderiam dar mais oportunidades para quem trabalha lá. Chega um momento que você pode crescer mais, mas é bem burocrático. E acabam perdendo bons colaboradores por conta disso.