Vaga de Analista de Risco Jr.
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Analista de Risco Jr.

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

ÁreaRisco–VagaAnalistadeRiscoJr.

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapradões,quetenha#foconoresultado***equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas* atividades?*

• Analisar pedidos não liberados automaticamente, checando os dados cadastrais nos sistemas existentes e comparando-os com as ferramentas de apoio para validação e liberação das compras.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Ensino Médio completo;
* Vivências com Análise de Risco.

Seria muito legal se você tivesse:
* Vivência em e-commerce

O* que oferecemos?*

• Local de trabalho: São Paulo/SP- Liberdade
  • Tipo de vaga: Contrato por Tempo Determinado - 90 dias
  • Benefícios: VR, VA, VT, Assistência Médica + Assistência Odontológica, Benefício Farmácia, Seguro de Vida, Plano de Previdência de Privada, Bolsa de estudos.
  • Remuneração: oferecemos salário compatível com o mercado.
  • Horário de Trabalho: escala 6x1 (revezamento de folgas entre sábados e domingos)

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa, péssima gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com uma infraestrutura impecável, área de lazer, pessoal descontraído, festas, boa localização, bons benefícios e ótimo endomarketing

Contras: Gestores da minha área não eram do segmento que eu trabalhava (moda), favoritismo e imprudência total na gestão, causando uma competição desnecessária entre os funcionários

Empresa muito legal e que da oportunidades de crescer

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento pelo trabalho bem feito, pessoas muito empenhadas e que formam uma família. Os gestores sempre dão muita liberdade para os funcionários e a empresa sempre da muitas oportunidades para subir de cargo e fazer carreira.

Contras: Precisa melhorar processos. Tudo muito manual e feito no Excel. Quase nenhum processo é automatizado. As decisões são muito top down e o dono ainda interfere muito nas decisões.