Vaga de Analista de Risco Jr.
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Analista de Risco Jr.

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

ÁreaRisco–VagaAnalistadeRiscoJr.

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapradões,quetenha#foconoresultado***equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas* atividades?*

• Analisar pedidos não liberados automaticamente, checando os dados cadastrais nos sistemas existentes e comparando-os com as ferramentas de apoio para validação e liberação das compras.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Ensino Médio completo;
* Vivências com Análise de Risco.

Seria muito legal se você tivesse:
* Vivência em e-commerce

O* que oferecemos?*

• Local de trabalho: São Paulo/SP- Liberdade
  • Tipo de vaga: Contrato por Tempo Determinado - 90 dias
  • Benefícios: VR, VA, VT, Assistência Médica + Assistência Odontológica, Benefício Farmácia, Seguro de Vida, Plano de Previdência de Privada, Bolsa de estudos.
  • Remuneração: oferecemos salário compatível com o mercado.
  • Horário de Trabalho: escala 6x1 (revezamento de folgas entre sábados e domingos)

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa dinâmica e desafiadora com excelente ambiente de trabalho

Gerente

Prós: A empresa valoriza e investe em seus funcionários, possui um ambiente de trabalho colaborativo e amigável.

Contras: A empresa não possui metas claras para todos os níveis de funcionários e não oferece plano de carreira.

Ótima empresa, adoro!!!!

Prós: A liberdade de processos e trabalho, é incrível, nunca me senti mais estimulada em mostrar minhas idéias e realizações.
    O investimento em pessoas, é fundamental, para o grande crescimento que aconteceu e ainda acontece...
    Ambiente é alegre, descontraído, onde a grande variedade de pessoas de estilos diferente,transforma essa empresa em algo plural, e singular ao mesmo tempo.

Contras: Como, teve um crescimento muito rápido em um curto espaço de tempo, ainda conserva muito da empresa familiar. Onde, fornecedores ou colaboradores saõ beneficiados, sem ao menos ser feito orçamentos com outras empresas.