Vaga de Analista de Risco
GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE em São Paulo - SP

Analista de Risco

**** TODAS AS NOSSAS POSIÇÕES TAMBÉM SÃO DESTINADAS A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA** **
O analista de risco Jr. auxilia na precificação do seguro através de modelos preditivos, elabora e faz a manutenção da base de dados para tarifação com manipulação de grande volume de dados.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Participar na definição do valor adequado para o prêmio do seguro, através da modelagem estatística/análise de dados histórica de variáveis de perfil, visando a cobrança de prêmio adequado preservando o resultado financeiro e aumentando da participação no mercado de automóvel;
Apoiar na avaliação das regras de precificação/subscrição e no resultado gerado por elas, sugerindo alterações quando necessário, a fim de proporcionar redução de risco e aumento da margem de contribuição da companhia;
Contribuir para a melhoria do resultado operacional, propondo novas regras ou ajustes nas regras de subscrição de risco, com objetivo de garantir margem financeira para o produto de automóvel;
Auxiliar na validação e homologação das informações referentes à precificação, enviadas aos sistemas de cálculo pelas áreas de tecnologia, garantindo que a informação esteja adequada, a fim de ter a garantia de preço correto no sistema de cálculo de produção.
Apoiar na estruturação e desenvolvimento de informações para construção de modelos preditivos.
REQUISITOS:
Pacote Office com Excel Avançado
Raciocino lógico Manipulação e tratamento de grande volume de dados
Ensino superior completo/cursando, preferencialmente o curso de Estatística
DESEJÁVEL:
SAS
Conhecimento de Seguros de Automóvel
LOCAL DE TRABALHO: SÃO PAULO ZONA SUL
BENEFÍCIOS:

• Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Seguro Decessos, Previdência Privada, Participação nos Lucros e Resultados, Auxilio Creche / Babá, Treinamentos Internos e Capacitações. ** No GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL MAPFRE respeitamos a diversidade e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (Gênero, PcD, LGBTT, Raça e Etnia e Gerações).

Avaliações da GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Complicado

Analista de Sinistro Júnior

Prós: Salário e benefícios são bons e atrativos, no mercado de hoje, sendo assim conseguimos ver que eles valorizam a parte financeira do colaborador

Contras: Ter mais parceria dentro da empresa, todo mundo joga contra todo mundo, assim acaba ficando um clima pesado, demora no retorno das demandas acaba atrapalhando também

Empresa Boa, porém com alguns ajustes para serem feitos.

Analista de Planejamento

Franca, SP

Prós: Empresa que disponibiliza um ótimo plano de Carreira, bons benefícios, não ocorre atraso em seus pagamentos, plano de saúde e plano odontológico .

Contras: Alguns gestores infelizmente não tem perfil para liberar equipes. Muita burocracia para resolver problemas do dia a dia, gestores sempre querendo aparecer um mais do que o outro.

Conselhos para presidência: Rever quadro de seus gestores.