Vaga de Analista de Risco
GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE em São Paulo - SP

Analista de Risco

**** TODAS AS NOSSAS POSIÇÕES TAMBÉM SÃO DESTINADAS A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA** **
O analista de risco Jr. auxilia na precificação do seguro através de modelos preditivos, elabora e faz a manutenção da base de dados para tarifação com manipulação de grande volume de dados.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Participar na definição do valor adequado para o prêmio do seguro, através da modelagem estatística/análise de dados histórica de variáveis de perfil, visando a cobrança de prêmio adequado preservando o resultado financeiro e aumentando da participação no mercado de automóvel;
Apoiar na avaliação das regras de precificação/subscrição e no resultado gerado por elas, sugerindo alterações quando necessário, a fim de proporcionar redução de risco e aumento da margem de contribuição da companhia;
Contribuir para a melhoria do resultado operacional, propondo novas regras ou ajustes nas regras de subscrição de risco, com objetivo de garantir margem financeira para o produto de automóvel;
Auxiliar na validação e homologação das informações referentes à precificação, enviadas aos sistemas de cálculo pelas áreas de tecnologia, garantindo que a informação esteja adequada, a fim de ter a garantia de preço correto no sistema de cálculo de produção.
Apoiar na estruturação e desenvolvimento de informações para construção de modelos preditivos.
REQUISITOS:
Pacote Office com Excel Avançado
Raciocino lógico Manipulação e tratamento de grande volume de dados
Ensino superior completo/cursando, preferencialmente o curso de Estatística
DESEJÁVEL:
SAS
Conhecimento de Seguros de Automóvel
LOCAL DE TRABALHO: SÃO PAULO ZONA SUL
BENEFÍCIOS:

• Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Seguro Decessos, Previdência Privada, Participação nos Lucros e Resultados, Auxilio Creche / Babá, Treinamentos Internos e Capacitações. ** No GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL MAPFRE respeitamos a diversidade e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (Gênero, PcD, LGBTT, Raça e Etnia e Gerações).

Avaliações da GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Considerandos os pros e contras, a empresa é muito boa para se trabalhar.

Prós: Empresa estável, melhores benefícios que já vi, remuneração compatível com o mercado, empresa excelente para trabalhar, ambiente super acolhedor.

Contras: Falta de competência da gestão de um modo geral, não possuí plano de carreira ou é muito falho, muito difícil para se ter um reconhecimento seja ele em feedback ou em remuneração.

Operador de Central de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios, metas alcançáveis e ótimo material de trabalho e treinamento. A empresa também oferecia cursos pela FUNENSEG

Contras: A empresa não deveria ter saído do rio, não deixou nada a desejar quanto a funcionário, só um ponto que deveria ser melhorado :. Chance de crescimento que eram poucas.