Vaga de Analista de Risco
GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE em São Paulo - SP

Analista de Risco

**** TODAS AS NOSSAS POSIÇÕES TAMBÉM SÃO DESTINADAS A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA** **
O analista de risco Jr. auxilia na precificação do seguro através de modelos preditivos, elabora e faz a manutenção da base de dados para tarifação com manipulação de grande volume de dados.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Participar na definição do valor adequado para o prêmio do seguro, através da modelagem estatística/análise de dados histórica de variáveis de perfil, visando a cobrança de prêmio adequado preservando o resultado financeiro e aumentando da participação no mercado de automóvel;
Apoiar na avaliação das regras de precificação/subscrição e no resultado gerado por elas, sugerindo alterações quando necessário, a fim de proporcionar redução de risco e aumento da margem de contribuição da companhia;
Contribuir para a melhoria do resultado operacional, propondo novas regras ou ajustes nas regras de subscrição de risco, com objetivo de garantir margem financeira para o produto de automóvel;
Auxiliar na validação e homologação das informações referentes à precificação, enviadas aos sistemas de cálculo pelas áreas de tecnologia, garantindo que a informação esteja adequada, a fim de ter a garantia de preço correto no sistema de cálculo de produção.
Apoiar na estruturação e desenvolvimento de informações para construção de modelos preditivos.
REQUISITOS:
Pacote Office com Excel Avançado
Raciocino lógico Manipulação e tratamento de grande volume de dados
Ensino superior completo/cursando, preferencialmente o curso de Estatística
DESEJÁVEL:
SAS
Conhecimento de Seguros de Automóvel
LOCAL DE TRABALHO: SÃO PAULO ZONA SUL
BENEFÍCIOS:

• Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Seguro Decessos, Previdência Privada, Participação nos Lucros e Resultados, Auxilio Creche / Babá, Treinamentos Internos e Capacitações. ** No GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL MAPFRE respeitamos a diversidade e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (Gênero, PcD, LGBTT, Raça e Etnia e Gerações).

Avaliações da GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Ótima empresa

Assessor Comercial

Salvador, BA

Prós: Ótima empresa para trabalhar, valorizam a capacitação de seus colaboradores. Buscam formar profissionais completos em todas as áreas de seguros.

Contras: Sistema pesado, e burocracia para alguns procedimentos. Alguns erros sistemicos e demora para análise de algumas cotações fazem com que se perca alguns negócios.

Ex funcionario

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Melhorar empresa que ja trabalhei. Beneficios VR/VA/AM ótimos. Ótimo ambiente de trabalho, equipe no geral. São muito atenciosos com o colaborador, se preocupam realmente com o colaborador.

Contras: Gestão horrivel, supervisores/coordenação despreparados, não sabem o que falam nas orientações sobre o processo, quando se da feedback.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão. De resto é tudo perfeito!