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Vaga de Analista De Rh
AeC em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Analista De Rh - Treinamento E Desenvolvimento/Res

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Construção de conteúdo e material corporativo, criação e acompanhamento de projetos e recrutamento e seleção de cargos estratégico.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Psicologia, Ensino Superior (Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Rh - Treinamento E Desenvolvimento/Res
  • Empresa AEC CENTRO DE CONTATOS

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 3.156,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

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Avaliações da AeC


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.98
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Meu tempo como atendente de Call Center

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Motiva os atendentes com dinâmicas,no qual nos motiva a bates as metas dos setores,tem plano de crescimento profissional,plano de carreira, ..

    Contras: Horario de lanche muito pouco,agressividade dos supervisores,falta benefícios de alimentação,falta de organização de pessoas gerando vários com fritos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Podemos melhorar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Juazeiro do Norte, CE


    Prós: Flexibilidade de horários Possibilidades de crescimento dentro da empresa Expansão do Network.

    Contras: Muita pressão tanto por parte dos clientes, quanto dos supervisores, o treinamento inicial é muito básico impossibilitando que o profissional se torne apto e eficiente na resolução dos problemas dos clientes.

    Conselhos para presidência: Como ex funcionária, acho que deveria haver um foco maior no treinamento para que assim o profissional tenha a capacidade de resolver os problemas dos clientes, evitando assim a insatisfação dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Não