Vaga de Analista De Rh
AeC em Belo Horizonte - MG

Analista De Rh - Treinamento E Desenvolvimento/Res

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Construção de conteúdo e material corporativo, criação e acompanhamento de projetos e recrutamento e seleção de cargos estratégico.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Psicologia, Ensino Superior (Requerido)

• Título da vaga Analista De Rh - Treinamento E Desenvolvimento/Res
  • Empresa AEC CENTRO DE CONTATOS

* Salário R$ 3.156,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da AeC

Meu tempo como atendente de Call Center

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Motiva os atendentes com dinâmicas,no qual nos motiva a bates as metas dos setores,tem plano de crescimento profissional,plano de carreira, ..

Contras: Horario de lanche muito pouco,agressividade dos supervisores,falta benefícios de alimentação,falta de organização de pessoas gerando vários com fritos

Podemos melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Flexibilidade de horários Possibilidades de crescimento dentro da empresa Expansão do Network.

Contras: Muita pressão tanto por parte dos clientes, quanto dos supervisores, o treinamento inicial é muito básico impossibilitando que o profissional se torne apto e eficiente na resolução dos problemas dos clientes.

Conselhos para presidência: Como ex funcionária, acho que deveria haver um foco maior no treinamento para que assim o profissional tenha a capacidade de resolver os problemas dos clientes, evitando assim a insatisfação dos mesmos.