Vaga de Analista de RH – Treinamento e Desenvolvimento
Adtalem Educacional do Brasil em Imperatriz - MA

Analista de RH – Treinamento e Desenvolvimento

Assegurar a realização dos processos de treinamento, desenvolvimento e endomarketing, bem como o atendimento ao colaborador, por meio de ferramentas específicas, garantindo a manutenção e o zelo nas atividades inerentes à área de Recursos Humanos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Ser responsável pelos processos de Treinamento e Desenvolvimento da Adtalem, dando suporte às 18 instituições do grupo no Brasil;
  • Desenvolvimento de conteúdo e treinamentos diversos;
  • Ajudar, quando necessário, a equipe de RH a organizar a logística para eventos de endomarketing, reuniões e treinamentos por meio de reservas de sala, pedidos de Coffee Break junto a fornecedores, auxiliando na realização eficaz de cada um dos eventos;
  • Zelar para que sejam sempre cumpridas as normas e os valores da empresa, bem como os fluxos de todos os processos da organização, observando e orientando os colaboradores, protegendo os interesses da política organizacional;
  • Auxiliar o desenvolvimento e comunicação da Pesquisa de Engajamento;
  • Realizar acompanhamento dos indicadores da área de Treinamento e Desenvolvimento.

Qualificações necessárias

• Formação, experiência, conhecimentos e habilidades;
  • Ensino Superior completo;
  • Vivência na área de treinamento e desenvolvimento;
  • Conhecimento intermediário em Excel.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: O clima organizacional e relacionamento entre os colaboradores é excelente. A empresa fornece oportunidades de aprendizado e crescimento, autonomia e liberdade para trabalhar, permite e incentiva a criatividade e o fazer diferente, além de propiciar contato próximo, fácil e direto com o corpo executivo.

Contras: Fazemos parte de uma empresa global, mas acho que poderíamos ter mais contatos com colegas de outros países para trocar melhores práticas e conhecimentos.

Conselhos para presidência: Poderíamos envolver os colaboradores em mais contatos com outros países e outras verticais, para reforçar nossa cultura global e o aprendizado com base em cases internos de sucesso.

Empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor/Coordenador

Prós: Empresa do ramo educacional, que preza e incentiva o desenvolvimento do colaborador e oferece diversos benefícios, dentre eles, desconto/bolsa em cursos de graduação e pós-graduação, inglês subsidiado. Empresa organizada nos processos, com um bom clima entre liderança e equipes, cultura de missão e valores muito presentes.

Contras: Um dos pontos mais comentados entre os colaboradores e em diversas reuniões, é o baixo valor do vale refeição, atualmente R$ 19 em SP e, embora seja descontado do colaborador R$ 1 no mês, há meses se mantem inalterado e não acompanha o aumento sofrido na área da alimentação, que está sempre com reajustes. Convênio médico atende as necessidades, no entanto, há um valor altíssimo para inclusão de dependentes.