Vaga de Analista de RH – Treinamento e Desenvolvimento
Adtalem Educacional do Brasil em Imperatriz - MA

Analista de RH – Treinamento e Desenvolvimento

Assegurar a realização dos processos de treinamento, desenvolvimento e endomarketing, bem como o atendimento ao colaborador, por meio de ferramentas específicas, garantindo a manutenção e o zelo nas atividades inerentes à área de Recursos Humanos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Ser responsável pelos processos de Treinamento e Desenvolvimento da Adtalem, dando suporte às 18 instituições do grupo no Brasil;
  • Desenvolvimento de conteúdo e treinamentos diversos;
  • Ajudar, quando necessário, a equipe de RH a organizar a logística para eventos de endomarketing, reuniões e treinamentos por meio de reservas de sala, pedidos de Coffee Break junto a fornecedores, auxiliando na realização eficaz de cada um dos eventos;
  • Zelar para que sejam sempre cumpridas as normas e os valores da empresa, bem como os fluxos de todos os processos da organização, observando e orientando os colaboradores, protegendo os interesses da política organizacional;
  • Auxiliar o desenvolvimento e comunicação da Pesquisa de Engajamento;
  • Realizar acompanhamento dos indicadores da área de Treinamento e Desenvolvimento.

Qualificações necessárias

• Formação, experiência, conhecimentos e habilidades;
  • Ensino Superior completo;
  • Vivência na área de treinamento e desenvolvimento;
  • Conhecimento intermediário em Excel.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa com crescimento constante. Boas oportunidades pros funcionários.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Estrutura excelente, bons benefícios, as áreas são bem divididas. O ambiente tem um bom clima de trabalho. Não tive nenhuma experiência ruim, fui por diversas vezes, reconhecida e parabenizada pelos esforços na empresa.

Contras: Os processos demoram muito tempo para serem finalizados. O VR não é muito compatível com os restaurantes e locais próximos para comer. Falta comunicação interna.

Excelente organização, com pontos a melhorar

Técnico de Suporte

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar e desenvolver profissionalmente. Ótimas pessoas e bons benefícios oferecidos. Bons programas de desenvolvimento profissional.

Contras: Falta de organização e capacidade de solução de problemas pela gestão superior do grupo. Burocracia demais para questões simples que impactam nos colaboradores e alunos das instituições. Apesar de ser um bom lugar para desenvolvimento pessoal, há muitos problemas para implantar soluções que realmente façam diferença.

Conselhos para presidência: Pensar em soluções para os alunos, acabar com a burocracia e problemas internos. Recompensar melhor os colaboradores e não ficar apenas prometendo e promovendo planos que não são aplicados pela empresa, principalmente em relação a recursos humanos.