Vaga de Analista de RH – Treinamento e Desenvolvimento
DeVry Brasil em Imperatriz - MA

Analista de RH – Treinamento e Desenvolvimento

Assegurar a realização dos processos de treinamento, desenvolvimento e endomarketing, bem como o atendimento ao colaborador, por meio de ferramentas específicas, garantindo a manutenção e o zelo nas atividades inerentes à área de Recursos Humanos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Ser responsável pelos processos de Treinamento e Desenvolvimento da Adtalem, dando suporte às 18 instituições do grupo no Brasil;
  • Desenvolvimento de conteúdo e treinamentos diversos;
  • Ajudar, quando necessário, a equipe de RH a organizar a logística para eventos de endomarketing, reuniões e treinamentos por meio de reservas de sala, pedidos de Coffee Break junto a fornecedores, auxiliando na realização eficaz de cada um dos eventos;
  • Zelar para que sejam sempre cumpridas as normas e os valores da empresa, bem como os fluxos de todos os processos da organização, observando e orientando os colaboradores, protegendo os interesses da política organizacional;
  • Auxiliar o desenvolvimento e comunicação da Pesquisa de Engajamento;
  • Realizar acompanhamento dos indicadores da área de Treinamento e Desenvolvimento.

Qualificações necessárias

• Formação, experiência, conhecimentos e habilidades;
  • Ensino Superior completo;
  • Vivência na área de treinamento e desenvolvimento;
  • Conhecimento intermediário em Excel.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.