• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de RH Temporária
Coca Cola Femsa em Campo Grande - MS

Descrição da Vaga

Analista de RH Temporária

Pré-requisitos:
* Ensino Superior completo
* Conhecimento Excel
* Conhecimento SAP
* Experiência com Departamento Pessoal
Principais atividades:
Efetuar lançamento na folha de pagamento, emitindo todos os relatórios e resumos; Acompanhar a programação de férias dos colaboradores da empresa efetuando seus respectivos pagamentos; Acompanhar a distribuição do vale transporte, vale refeição e vale alimentação aos colaboradores da Unidade e a compra; Lançar no sistema admissão de colaboradores, emitindo toda documentação legal e atualização da carteira profissional; Preparar processo de rescisão contratual, efetuando levantamento de toda documentação legal necessária; Realizar apontamento de cartões de ponto, prontuário e arquivos de documentos dentro das normas da Empresa e Legal; Arquivar documentos diversos inerentes ao Departamento Pessoal; Realizar lançamentos de Nota Fiscais e requisições através do Sistema SAP; Emitir relação para INSS afim de informação para Auxílio doença, Acidente de Trabalho e Aposentadoria.
Horário de trabalho: segunda e sexta 07:40h às 17:28h
Contrato: Temporário (MANPOWER)

Leia mais

Avaliações da Coca Cola Femsa


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    A FEMSA é uma empresa para quem gosta de aprender diariamente.

    Assistente Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pessoas e ambiente de trabalho de ótima qualidade. Aprendizado é com certeza o que se leva da empresa. Uma equipe boa de se trabalhar e conviver

    Contras: Empresa burocrática e engessada. A empresa precisa focar em inovações sistemáticas. Muitos processos que poderiam ser realizados de forma rápida e prática ainda são demorados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Pontos positivos e negativos.

    Gerente de Logística Corporativo

    São Paulo, SP


    Prós: Porte e estrutura da empresa. Grandes possibilidades de crescimento pois existe a possibilidade de concorrer a vagas dentro e fora do Brasil também.

    Contras: Pacote de benefícios, falta previdência privada e o tanto pacote de saúde como alimento, existe uma coparticipação e entendo que deve ser diferente.

    Recomenda a empresa: Sim