• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de RH Temporária
Coca Cola Femsa em Campo Grande - MS

Descrição da Vaga

Analista de RH Temporária

Pré-requisitos:
* Ensino Superior completo
* Conhecimento Excel
* Conhecimento SAP
* Experiência com Departamento Pessoal
Principais atividades:
Efetuar lançamento na folha de pagamento, emitindo todos os relatórios e resumos; Acompanhar a programação de férias dos colaboradores da empresa efetuando seus respectivos pagamentos; Acompanhar a distribuição do vale transporte, vale refeição e vale alimentação aos colaboradores da Unidade e a compra; Lançar no sistema admissão de colaboradores, emitindo toda documentação legal e atualização da carteira profissional; Preparar processo de rescisão contratual, efetuando levantamento de toda documentação legal necessária; Realizar apontamento de cartões de ponto, prontuário e arquivos de documentos dentro das normas da Empresa e Legal; Arquivar documentos diversos inerentes ao Departamento Pessoal; Realizar lançamentos de Nota Fiscais e requisições através do Sistema SAP; Emitir relação para INSS afim de informação para Auxílio doença, Acidente de Trabalho e Aposentadoria.
Horário de trabalho: segunda e sexta 07:40h às 17:28h
Contrato: Temporário (MANPOWER)

Leia mais

Avaliações da Coca Cola Femsa


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.12

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Excelente empresa para se trabalhar

    Executivo de Vendas

    Divinópolis, MG


    Prós: Ambiente criativo, boa remuneração variável para cargo de média chefia , muitas oportunidades. Bons benefícios plano de carreira ambiente propício para o desenvolvimento profissional

    Contras: Favoritismo dos funcionários com mais tempo de casa metas muito agressivas dificuldade no entendimento das ações mudança repentina do plano de ação

    Conselhos para presidência: Me recontratar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Aprendiz

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas excelentes. Chefia compreensiva em sua maior parte,buscando argumentação para resolver problemas no dia a dia.

    Contras: Poucas contratações,muito trabalho acumulado em cima de poucas pessoas. Não aproveitamento de jovens aprendiz. Remuneração relativamente baixa.

    Recomenda a empresa: Sim