Vaga de Analista de RH Sênior
Hub Talent Connexions em São Paulo - SP

Analista de RH Sênior

Você tem:

• Formação completa em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas corretas?
  • Experiência nos subsistemas de Carreira, Cultura e Desenvolvimento de RH?
  • Inglês intermediário/avançado?
  • Fortes habilidades em Excel?

Você irá:

• Fazer a gestão e criação de estratégias da área de Desenvolvimento Organizacional relacionados a Educação, Carreira e Cultura;
  • Desenvolver soluções educacionais aderentes às necessidades dos negócios, estruturando políticas;
  • Auxiliar no processo de normatização e definição de metodologia para avaliação de Carreira e Planejamento Sucessório;
  • Participar da definição do mapa de Competências Organizacionais.

Você é:

• Comunicativo, de fácil relacionamento;
  • Um profissional com senso de responsabilidade e iniciativa;
  • Flexível e aberto a inovações.

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma Industria de Grande Porte.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

Melhor lugar que eu já trabalhei

Diretor

Prós: Promove autonomia, dá liberdade para ser o que se é. Melhor lugar que eu já trabalhei. Aprendo muito todos os dias. Não há organograma. Todos sempre disponíveis.

Contras: Nenhum. Eu gosto muito de trabalhar lá. Não vejo problemas que não tenha vista em outras empresas. Alguns reclamam da falta de organograma. Mas, vejo como um ponto positivo.

A melhor que já trabalhei

Diretor

Prós: É uma das melhores empresas que eu já trabalhei na minha vida. Tem uma gestão horizontal, acesso a todos os líderes. É um lugar inspirador onde todas as ideias são levadas em consideração. O clima interno é muito bom.

Contras: Nenhum. Gosto muito do que faço