Vaga de Analista de RH Sênior
Hub Talent Connexions em São Paulo - SP

Analista de RH Sênior

Você tem:

• Formação completa em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas corretas?
  • Experiência nos subsistemas de Carreira, Cultura e Desenvolvimento de RH?
  • Inglês intermediário/avançado?
  • Fortes habilidades em Excel?

Você irá:

• Fazer a gestão e criação de estratégias da área de Desenvolvimento Organizacional relacionados a Educação, Carreira e Cultura;
  • Desenvolver soluções educacionais aderentes às necessidades dos negócios, estruturando políticas;
  • Auxiliar no processo de normatização e definição de metodologia para avaliação de Carreira e Planejamento Sucessório;
  • Participar da definição do mapa de Competências Organizacionais.

Você é:

• Comunicativo, de fácil relacionamento;
  • Um profissional com senso de responsabilidade e iniciativa;
  • Flexível e aberto a inovações.

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma Industria de Grande Porte.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!