Vaga de Analista De Rh Sênior
ManpowerGroup em São Paulo - SP

Analista De Rh Sênior - Dp

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Conferência de documentos de segurança, saúde, trabalhista e previdênciária. Cálculos de encargos sociais

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()

1. Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência odontológica, Assistência médica, Seguro de Vida
  • Título da vaga Analista De Rh Sênior - Dp
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Falta de Estabilidade e Organização

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Salário compatível com o mercado de trabalho e benefícios razoáveis - O processo de efetivação foi extremamente célere sem complicações ou enrolações.

Contras: Falta de organização interna que impacta no recebimento do salário e benefícios. Trabalhar como terceirizado pela Manpower - Experis foi uma experiência horrível. Fui alocado na IBM e após 2 meses e meio me demitiram alegando "corte de custos" - juntamente com outras 20-25 pessoas. Além da falta de estabilidade, os funcionários do RH não são competentes para administrar a folha de pagamentos, causando muita confusão nos pagamentos de salário e benefícios.

Poderia ser melhor

Analista de Recrutamento e Seleção SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas, algumas delas. Equipamentos novos, estrutura do escritório, sistema de controle de candidatos. Ambiente moderno e convidativo para os candidatos

Contras: Era um projeto, por esse motivo era tudo muito acelerado e as pessoas que estavam na coordenação, assim como a gerência eram meio perdidas. Como aceitar determinados alterações de trabalhos sem consultar o impacto na equipe

Conselhos para presidência: Reconhecer talentos e não valorizar tanto a promoção de pessoas amigas