Vaga de Analista de RH
i.Social em São Paulo - SP

Analista de RH - São Paulo/SP - PCD

Empresa de Grande Porte
Descrição das atividades:
Atuar com rotinas gerais de benefícios;
Ser o ponto de atendimento de benefícios dos colaboradores;
Realizar movimentações como inclusão e exclusão de colaboradores nos benefícios;
Fazer a gestão dos benefícios assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale combustível, vale transporte e vale refeição;
Controlar e enviar faturas para pagamento;
Realizar pedidos de VT, vale refeição e vale combustível.
Análise e movimentação de pessoal – mérito, promoção e transferências, assim como sua respectiva auditoria.
Controle e cálculo de remuneração variável (PPR).
Pesquisas salariais.
Planejamento estratégico da estrutura organizacional, propostas, ajustes e correções.
Estudos de cargos e salários, incentivos de curto prazo e benefícios estratégicos.
Jornada de trabalho: De segunda a Sexta-feira
Participação de Lucros
Seguro de Vida
Auxilio Creche
Prezado(a) Candidato(a)
A candidatura nesta vaga não representa garantia de contratação. Ao se candidatar seu currículo passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante. Estando compatível, será encaminhado para concorrer ao processo seletivo, com etapas, prazos e procedimentos de acordo com as regras e determinações de cada empresa. A i.Social é apenas uma facilitadora neste processo, aproximando a pessoa da empresa contratante. A DECISÃO PELA CONTRATAÇÃO OU NÃO É ÚNICA E EXCLUSIVA DA EMPRESA DETENTORA DA VAGA. A i.Social não tem qualquer poder de decisão. Ao se candidatar você está ciente e concorda com estes termos.