Vaga de Analista De Rh
RHF Talentos em Curitiba - PR

Analista De Rh

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atuar de forma generalista na área de Recursos Humanos.
  5. Realizar recrutamento e seleção, treinamento, desenvolvimento, controle de planilhas, controle de processos, organização de eventos, dentre outras atividades pertinentes ao setor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De Rh
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 2.505,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da RHF Talentos

Excelente ambiente para crescimento pessoal e profissional

Gerente Regional de Remuneração e Benefícios

Prós: Autonomia, oportunidades de alavancagem da carreira, direcionamento, alinhamento com meus valores pessoais, exigência de alta performance o que a alavanca o desenvolvimento pessoal e profissional, meritocracia e qualidade de vida.

Contras: A questão relacionada à tecnologia, em termos de soluções ainda necessita de maior investimento por parte do corpo de executivos da empresa.

Conselhos para presidência: Investir na inovação tecnológica.

Excelente ambiente para desenvolvimento e inovação

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Cotia, SP

Prós: Excelente ambiente para desenvolvimento e crescimento profissional. Ambiente saudável, com autonomia para propor e desenvolver o trabalho. Gestores preparados e equipe de alta performance. Empresa com visão e plano de longo prazo.

Contras: A sede da empresa pode ter uma estrutura física pode ser melhor aproveita e melhorada. O sistema de avaliação de desempenho individual pode ser melhorado.

Conselhos para presidência: Implementar planos de negócios comuns à todos os franqueados.