Vaga de Analista De Rh
RHF Talentos em Curitiba - PR

Analista De Rh

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atuar de forma generalista na área de Recursos Humanos.
  5. Realizar recrutamento e seleção, treinamento, desenvolvimento, controle de planilhas, controle de processos, organização de eventos, dentre outras atividades pertinentes ao setor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De Rh
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 2.505,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa