Vaga de Analista de RH
Convenia em São Paulo - SP

Analista de RH - R&S

Somos apaixonados por pessoas. Por isso resolvemos comprar a briga do departamento de Recursos Humanos em empresas de pequeno e médio porte. Queremos que gastem menos tempo com burocracia e mais com as pessoas. Desenvolvemos tecnologia que automatiza e promove eficiência.

Estamos aqui para revolucionar como a gestão e os processos de RH e DP são feitos em empresas de todo Brasil através de tecnologia de ponta.

Essa vaga é estratégica para alcançarmos os objetivos de crescimento da Convenia, nos ajudando a encontrar pessoas inteligentes, ambiciosas e que estejam alinhados com nossa missão e valores.

Seus objetivos :

1. Atender ao plano de crescimento do time da Convenia, buscando as melhores pessoas: aquelas que muitas vezes não estão disponíveis no mercado e foram reconhecidas por resultados por onde passaram.

2. Contribuir com o RH como um todo, colaborando na profissionalização da área e na implementação de processos que melhorem a empresa.

Requisitos

• Tenha inglês avançado (90% do que lemos é em inglês).
  • Experiência prévia de sucesso em recrutamento e seleção.
  • Tenha curso superior completo ou esteja no úlltimo ano.
  • Será um grande diferencial caso já tenha trabalhado em ambientes competitivos e de rapido crescimento (outras startup's).

Benefícios

Salário Fixo + Variável sobre o preechimento de posições / sucesso das pessoas internamente.

Benefícios:

• Ambiente informal e sem dress code
  • Transparência completa, saiba quais os números da equipe, empresa sem "compliques"
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Clube de Benefícios: Descontos em cinemas, cursos, lojas, teatros e mais de 700 parceiros.
  • Chefs Club: Descontos em mais de 2.000 restaurantes de 30% a 50%.
  • Ambiente descontraído, horizontal, sem mimimi e politicagem.

Avaliações da Convenia

Muito bom!

Programador Sênior

Prós: muita liberdade liberdade intelectual, liberdade tecnologia, empoderamento, e senso de responsablidade. Luar bom para se trabalhar, aprender e crescer

Contras: estrutura física, equipamentos e a falta de investimento nesse tipo de coisa. Computadores, monitos, mouses e teclados. Assim como escritório, cadeiras, e etc...

Um lugar bom

Líder de desenvolvimento

Prós: Líberdade, relações humanas, flexibilidade, empodeiramento. Um lugar para você crescer e desenvolver sua carreira. A area de TI é muito promissora.

Contras: Difícil enxergar pontos negativos, talvez as estruturas físicas, mesas, equipamentos, maquinas e etc. poderiam ser melhores, mas nada de extraordinário