Vaga de Analista de RH
Convenia em São Paulo - SP

Analista de RH - R&S

Somos apaixonados por pessoas. Por isso resolvemos comprar a briga do departamento de Recursos Humanos em empresas de pequeno e médio porte. Queremos que gastem menos tempo com burocracia e mais com as pessoas. Desenvolvemos tecnologia que automatiza e promove eficiência.

Estamos aqui para revolucionar como a gestão e os processos de RH e DP são feitos em empresas de todo Brasil através de tecnologia de ponta.

Essa vaga é estratégica para alcançarmos os objetivos de crescimento da Convenia, nos ajudando a encontrar pessoas inteligentes, ambiciosas e que estejam alinhados com nossa missão e valores.

Seus objetivos :

1. Atender ao plano de crescimento do time da Convenia, buscando as melhores pessoas: aquelas que muitas vezes não estão disponíveis no mercado e foram reconhecidas por resultados por onde passaram.

2. Contribuir com o RH como um todo, colaborando na profissionalização da área e na implementação de processos que melhorem a empresa.

Requisitos

• Tenha inglês avançado (90% do que lemos é em inglês).
  • Experiência prévia de sucesso em recrutamento e seleção.
  • Tenha curso superior completo ou esteja no úlltimo ano.
  • Será um grande diferencial caso já tenha trabalhado em ambientes competitivos e de rapido crescimento (outras startup's).

Benefícios

Salário Fixo + Variável sobre o preechimento de posições / sucesso das pessoas internamente.

Benefícios:

• Ambiente informal e sem dress code
  • Transparência completa, saiba quais os números da equipe, empresa sem "compliques"
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Clube de Benefícios: Descontos em cinemas, cursos, lojas, teatros e mais de 700 parceiros.
  • Chefs Club: Descontos em mais de 2.000 restaurantes de 30% a 50%.
  • Ambiente descontraído, horizontal, sem mimimi e politicagem.

Avaliações da Convenia

Bom empresa, será excelente no futuro.

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa interessante para se trabalhar e ter uma noção sobre como é viver uma startup, clima descontraído, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Possui metas, objetivos e nomenclaturas que variam a todo instante. Muita pressão para atingir as metas sem um treinamento concreto que lhe de base para tal. Não possui plano de saúde

Boa para iniciar carreira

Prós: Aprendizado constante com feedbacks frequentes, responsabilidade em processos chave, autonomia para realizar o trabalho, sem dress code, foco em resultados

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado (porém é uma startup que como todas as outras tem um budget), processos pouco estruturados no sentido de que tudo muda rápido