Vaga de Analista de RH Pleno (Temporário)
Bemis Company em Mauá - SP

Analista de RH Pleno (Temporário)

REQUISITOS:
Formação: Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Pós-graduação será considerado um diferencial.
Idiomas: Inglês Intermediário/Avançado.
Experiência: criação e monitoramento de KPIs de Recursos Humanos e análise das informações de todos os subsistemas. Importante ter conhecimento com interfaces da Folha de Pagamento e ter desenvolvido programas de melhorias nos processos de RH.
Conhecimentos: Pacote Office, principalmente Excel (Avançado) e Power Point.
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
* Expatriados – gerenciamento e organização dos processos de expatriado.
* Coletar, organizar e analisar dados e informações para criação ou manutenção de KPIs de RH que tem impacto no negócio.
* Preparação de dashboard de RH para tomada de decisão.
* Padronização de procedimentos e políticas na América Latina.
* Controle a acompanhamento do orçamento x despesas.
* Suporte ao time de RH nas plantas.
Horário de Trabalho: das 08h00 às 17h00 (segunda a sexta)
Período do Contrato Temporário: 6 meses.
Local da Vaga: Mauá
* SP

Avaliações da Bemis Company

ótima empresa, mas sem muita oportunidade de carreira

Mauá, SP

Prós: Muito aprendizado na área que atuei, pois era estagiário e não tinha trabalho como ''tirar xerox'' ou ''arquivar'' documentos, e sim algo bem parecido de um analista. A experiência que tive foi ótima para iniciar onde estou atualmente, graças a Bemis. Horário flexivel quando necessário para os estudos, auxílio gasolina. Trabalho bem dinâmico.

Contras: O refeitório era bem defasado. Estagiário não tinha participação nos lucros. Logo na entrevista foi dito que a efetivação dos estagiários é um ''milagre''. Acredito que isso não deveria ser comentado, pois já desmotiva. Empresa com pouca chance de efetivação e atualmente em situação de crise.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira, principalmente para os estagiários que serão o futuro do mercado!

Ótima empresa

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa possuo um codigo de conduta muito claro, dispõe de bom ambiente para se trabalhar, oferece oportunidade de crescimento profissional e dispõe de uma política de benefícios satisfatória.

Contras: Por se tratar de um segmento que reage imediatamente a instabilidade do mercado por conta da sazonalidade típica do universo de embalagens, deveria possuir um plano estratégico para lidar transpor momentos de dificuldade.