Vaga de Analista de RH Pleno
Hub Talent Connexions em São Paulo - SP

Analista de RH Pleno

Você tem:

• Graduação completa em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas correlatas?
  • Inglês intermediário/avançado?
  • Fortes habilidades em Excel?

Você irá:

• Gerenciar os processos por completo de R&S até a fase de engajamento;
  • Auxiliar na implementação de políticas, normas e diretrizes globais de R&S;
  • Planejar e auxiliar a execução de treinamentos periódicos para os executores regionais;
  • Desenvolver os indicadores das áreas de R&S e Desenvolvimento;
  • Gerenciar os processos de Desligamento;
  • Dar suporte a equipe de Treinamento.

Você é:

• Comunicativo, de fácil relacionamento?
  • Um profissional com senso de responsabilidade e iniciativa?
  • Uma pessoa com forte perfil de negociação e com muita autonomia?

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma Industria de Grande Porte.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!