Vaga de Analista De Rh
Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços em Curitiba - PR

Analista De Rh

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Manter e dar suporte ao sistema de gestão de RH (Workday);
  5. Garantir a integridade dos dados de RH;
  6. Ralizar testes de alterações de processos de negócios e interfaces;
  7. Dar suporte nas revisões, testes e implementações de atualização de sistemas. Colaborar funcional e tecnicamente nas atualizações e melhorias, e documentar estes processos e resultados;
  8. Recomendar melhorias de serviços nos processos, com soluções inovadoras, assim como, alterações de políticas;
  9. Criar, manter e dar suporte a vários relatórios;
  10. Sugerir o desenvolvimento de procedimentos, dumentações e processos.
  11. Treinar as áreas especialistas de RH nos novos processos e funcionalidades do sistema
  12. Participar de estudos técnicos, pesquisas diversas e benchmark
  13. Acompanhar/Participar de programas, projetos de RH desenvolvidos por consultorias externas.
  14. Assegurar a aplicação uniforme e equânime das políticas e procedimentos de RH pelas áreas clientes.
  15. Requisitos
  16. Escolaridade:
  17. Graduação completa em Recursos Humanos ou Sistemas de Informação.
  18. Idiomas:
  19. Inglês - avançado/ fluente
  20. Espanhol - Desejável
  21. Informática:
  22. SAP
  23. Pacote Office
  24. HRMS
  25. Experiências e qualificações:
  26. Eperiência e compreensão dos processos e dados de RH; Experiência com HRMS, como SAP ou outros sistemas. Desejável conhecimento em sistema Workday.
  27. Carga-horária:De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 hs

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato

Falta de organização

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: No período que permaneci pela empresa, não consigo identificar nenhum ponto positivo, tem muito que melhorar para não perder contratos, infelizmente.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Gestores sem o nível superior e tato para gerir a equipe. Como terceirização é uma péssima empresa, sem atenção alguma ao funciona.

Conselhos para presidência: Antes de promover alguém, deveriam analisar o nível de instrução. Para ser gestor pelo menos nível superior. Se não melhorar vão perder contrato.