Vaga de Analista De Rh

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. Quem estamos buscando:
  5. Você gosta de recrutar pessoas e tem paixão pelo Comercial? Topa o desafio de atrair os melhores talentos para a equipe de vendas e impactar o resultado do negócio? Venha integrar o nosso time!
  6. O que esperamos de você:
  7. Formação superior completa;
  8. vivência como Hunting ou empresa de Consultoria de RH é melhor ainda!
  9. Precisamos de conhecimentos sólidos em processos de Recrutamento e Seleção, com alto volume de ;
  10. É desejável que você tenha vivência em área Comercial ou recrutado profissionais de vendas. Seria ótimo se já tiver trabalhado com atração de profissionais autônomos!
  11. Bons conhecimentos em Word, Excel e Power Point;
  12. Como será o seu dia a dia?
  13. Você atuará na área de Recrutamento e Seleção da Diretoria Comercial, apoiando os líderes a atrair profissionais autônomos para se credenciarem como corretores e profissionais celetistas para cargos de Assistentes, Analistas, Gerentes de Loja, Instrutor de Treinamento, Coordenadores e Gestores de Vendas. Algumas das suas atividades serão:
  14. Propor, planejar e atender as demandas de recrutamento e seleção;
  15. Recrutar e selecionar profissionais de acordo com o perfil e DNA da companhia, garantindo um time de colaboradores alinhados aos valores e cultura da MRV;
  16. Alinhamento de perfil dos candidatos, divulgação e triagem, dinâmicas de grupo, entrevistas a partir do modelo de Competências MRV e elaboração de parecer;
  17. Desenvolver e acompanhar os indicadores da área de RH.
  18. Identificou-se com essa missão? Topa o desafio?
  19. Candidate-se a nossa e venha fazer parte deste time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da MRV Engenharia

Construtiva

Negociador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, clima, possibilidade de negociação com grandes empresas, possibilidade de crescimento, acesso sem restrição à todos gestores e diretores

Contras: Dificuldade em vários etapas de processos, muitos processos burocráticos, falhas de comunicação, hostilidade por parte da engenharia, salário abaixo de mercado

Empresa com poucas oportunidades

Negociador Júnior

Recife, PE

Prós: A oportunidade de trabalhar com diversos setores e ter impacto direto no core business da empresa. Mas, são poucos pontos a ressaltar

Contras: Nenhum benefício. Pouco reconhecimento. Não oferece renda variável. Poucas oportunidades de crescer na carreira dentro da empresa.