Vaga de Analista De Rh

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. Quem estamos buscando:
  5. Você gosta de recrutar pessoas e tem paixão pelo Comercial? Topa o desafio de atrair os melhores talentos para a equipe de vendas e impactar o resultado do negócio? Venha integrar o nosso time!
  6. O que esperamos de você:
  7. Formação superior completa;
  8. vivência como Hunting ou empresa de Consultoria de RH é melhor ainda!
  9. Precisamos de conhecimentos sólidos em processos de Recrutamento e Seleção, com alto volume de ;
  10. É desejável que você tenha vivência em área Comercial ou recrutado profissionais de vendas. Seria ótimo se já tiver trabalhado com atração de profissionais autônomos!
  11. Bons conhecimentos em Word, Excel e Power Point;
  12. Como será o seu dia a dia?
  13. Você atuará na área de Recrutamento e Seleção da Diretoria Comercial, apoiando os líderes a atrair profissionais autônomos para se credenciarem como corretores e profissionais celetistas para cargos de Assistentes, Analistas, Gerentes de Loja, Instrutor de Treinamento, Coordenadores e Gestores de Vendas. Algumas das suas atividades serão:
  14. Propor, planejar e atender as demandas de recrutamento e seleção;
  15. Recrutar e selecionar profissionais de acordo com o perfil e DNA da companhia, garantindo um time de colaboradores alinhados aos valores e cultura da MRV;
  16. Alinhamento de perfil dos candidatos, divulgação e triagem, dinâmicas de grupo, entrevistas a partir do modelo de Competências MRV e elaboração de parecer;
  17. Desenvolver e acompanhar os indicadores da área de RH.
  18. Identificou-se com essa missão? Topa o desafio?
  19. Candidate-se a nossa e venha fazer parte deste time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De Rh
  • Empresa MRV ENGENHARIA

* Salário A combinar
* Localidade Manaus, AM

Avaliações da MRV Engenharia

Uma empresa com valores patriarcais, mas com um ótimo ambiente organizacional

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho, a cultura da organização, as atividades desenvolvidas, a cooperação entre as áreas, o engajamento dos funcionários, os eventos e etc.

Contras: A empresa não apresenta grandes expectativas de carreira, muitos clientes entram em contato insatisfeitos com o produto e alguns gestores não são tão acolhedores

Experiência válida para crescimento nas muitas adversidades...

Prós: Possibilidade de crescimento em relação à função e responsabilidades. Aprendizado e experiência em virtude da ampla dificuldade pela escassez de mão de obra e insumos de qualidade. É o outro "lado da moeda"...

Contras: Falta de recursos de qualidade, incluindo insumos e principalmente, mão de obra qualificada.
    Condições de trabalho, avalio como regular. Pode melhorar muito
    Baixíssimos salários. Principalmente se comparados ao praticado no mercado. Isso, afetando quase toda a escala de hieraquia.
    A baixa qualidade de mão de obra é, em grande parte, em virtude disto.