Vaga de Analista de RH Master
Adecco em Brasília - DF

Analista de RH Master
  • Vaga temporária de 6 meses
  • Coordenação de Equipes e/ou Projetos e/ou Gestão de Processos.
  • Análise do ambiente de recursos humanos, com o levantamento do perfil dos servidores e das atribuições funcionais existentes;
  • Realização de pesquisa de clima organizacional;
  • Definição de políticas e modelo de gestão de pessoas por competências;
  • Elaboração de proposta de matriz de capacitação baseada nas lacunas de competências.
  • Mapeamento, análise e diagnóstico de processos, através de metodologia baseada no BPM-CBOK, ou congênere, utilizando notação BPMN;
  • Redesenho de processos, com definição de indicadores e dimensionamento da força de trabalho necessária;
  • Elaboração de nova proposta de estrutura organizacional, baseada nos processos redesenhados;
  • Capacitação de servidores nos processos redesenhados.

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores