Vaga de Analista de RH Master
Adecco em Brasília - DF

Analista de RH Master
  • Vaga temporária de 6 meses
  • Coordenação de Equipes e/ou Projetos e/ou Gestão de Processos.
  • Análise do ambiente de recursos humanos, com o levantamento do perfil dos servidores e das atribuições funcionais existentes;
  • Realização de pesquisa de clima organizacional;
  • Definição de políticas e modelo de gestão de pessoas por competências;
  • Elaboração de proposta de matriz de capacitação baseada nas lacunas de competências.
  • Mapeamento, análise e diagnóstico de processos, através de metodologia baseada no BPM-CBOK, ou congênere, utilizando notação BPMN;
  • Redesenho de processos, com definição de indicadores e dimensionamento da força de trabalho necessária;
  • Elaboração de nova proposta de estrutura organizacional, baseada nos processos redesenhados;
  • Capacitação de servidores nos processos redesenhados.

Avaliações da Adecco

Adecco

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O relacionamento da equipe, a equipe era bem engajada e tinha um bom relacionamento, o que mantinha a motivação e o aprendizado adquirido com os processos entregues, treinamentos feitos.

Contras: A Infra-Estrutura das filiais da empresa, Remuneração e Benefícios são pouco atrativos, onde os colaboradores não se sentem reconhecidos ou motivados.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Remuneração compatível compativel com o mercado. Empresa que reconhece o profissional que trabalha com eles.

Contras: Demora nos processos. De modo geral os benefícios e salários são abaixo do mercado, ambiente metódico de trabalho, pequenas estruturas de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais.