Vaga de Analista de RH Júnior
Alimenta em Belo Horizonte - MG

Analista de RH Júnior

Atividades a serem realizadas:
Será responsável por algumas unidades de negócio distribuídas pelo Brasil, realizando tarefas como Consultora Interna. Será responsável por realizar processos seletivos de vagas estratégicas e/ou operacionais, algumas vezes em grande volume. Deverá criar materiais para treinamento aos colaboradores, bem como pensar em novos projetos e inovação de acordo com a necessidade da empresa. Irá contribuir para geração de resultado do setor de RH, atingindo e melhorando os indicadores que são apresentados para Diretoria.
Buscamos profissionais que gostem de atuar em ambiente dinâmico, sem rotinas, que sejam proativos, que gostem de ter autonomia para exercer suas tarefas e se sintam confortáveis com desafios constantes.
Requisitos: É necessário disponibilidade total para viagens e formação superior completa em Psicologia. Conhecimento em testes psicológicos e nos subsistemas do RH será um diferencial.
Salário: R$ 2.089,00
Benefícios: vale transporte, vale alimentação, vale refeição, plano de saúde e odontológico, convênio com faculdade, seguro de vida.

Avaliações da Alimenta

Uma experiência muito válida!

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima empresarial é muito bom, as pessoas se conhecem e convivem muito bem. Empresa sólida e de grande reconhecimento no mercado alimentício.

Contras: A empresa precisa ser mais agressiva frente ao mercado, competitiva e estruturar seus serviços. Ainda, é fundamental uma estruturação de um plano de cargos e salários, com planos de carreira bem definidos. Os gestores precisam ser mais desenvoltos, com foco na concorrência.

Criativa

Ajudante de Produção

Prós: A oportunidade e o crescimento adquirido no setor de trabalho, pelos colegas de trabalho e os chefes, e cozinheiros, qui nos dá a oportunidade de crescimento!!

Contras: A festa de um pouco mas de organização, em termos de trabalho como ajuda ao desenvolvimento criativo de cada setor trabalhado pelo companheiro de trabalho!!

Conselhos para presidência: Desenvolvimento grupal