Vaga de Analista de RH
EF English Live em Barueri - SP

Analista de RH - Jr

Atividades:
Realizar o atendimento telefônico e pessoal a funcionários, dirimindo suas dúvidas. Lançar, tratar e atualizar as informações do Ponto Eletrônico. Realizar rotinas admissionais e demissionais, Atualizar CTPS dos funcionários . Processar o lançamento de folha de pagamento. Controlar o vencimento de férias, gozo e retorno de recibo. Encaminhamento para realização dos exames ASOS. Realizar a inclusão e exclusão de funcionários nos benefícios de Assistência Médica, Odontológica, Vale Transporte ,Vale Refeição entre outros. Providenciar o agendamento de homologações, conferência de documentos e participação como preposto. Separar documentos e informações necessários a elaboração de defesa referente a processos trabalhistas. Entre outras atividades correlatas a função.
Requisitos:
Necessário experiência com alta demanda na rotina de Departamento Pessoal. Superior Completo em Gestão de RH ou Administração de Empresas. Domínio Pacote Office. Inglês intermediário.
Benefícios:

Avaliações da EF English Live

Pode melhorar

Jovem Aprendiz Administrativo

Barueri, SP

Prós: Empresa com um ambiente harmonioso, profissionais respeitáveis. Bom salário e benefícios. Oportunidade de crescimento, dependendo do cargo oportunidades de viagens.

Contras: Apesar da oportunidade de ceescimento, ainda precisa melhorar a parte da valorização dos profissionais que já estão la dentro algum tempo. Existe muita rotatividade na área comercial.

Poderia ser melhor

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que valoriza seus funcionários Gostei da experiencia

Contras: Mudanças no comissionamento Isso atrapalhou